Muito se fala de homens agressivos, rudes que podem não aparentar ser o que são de cara, mas que de revelam com o tempo.

Como identificar os sinais sutis?

elas perguntam
13 3
eles respondem
24/01/2024 22h50
Tome cuidados com caras que pedem para vc deixar de conversar com pessoas, que pedem para não estudar, que tentam controlar suas roupas e seus horários, que cortam suas falas e acham que vc não tem inteligência/maturidade/juízo para decidir e dar opiniões. Se o cara é grosso com a mãe dele e outros parentes próximos, se maltrata pessoas subalternas como entregadores., ele é péssimo. Se o cara já maltratou filho, não paga pensão para filho, responde/respondeu por agressão à ex, vc só fica com ele se optou por ser a nova vítima
anônimo
24/01/2024 21h39
Se ele te tratar bem pode ter certeza que tem algum problema.
24/01/2024 21h39
homem e um ser perigoso na sua essencia
24/01/2024 21h42
As microviolências são muito difíceis de serem percebidas no cotidiano, caso a pessoa não tenha um olhar apurado.
É sempre bom analisar as formas como o sujeito interage com você e com os outros; o tom de voz em diferentes situações e adversidades, etc.
24/01/2024 21h42
Uma hora sempre escapa algo perceptível.
24/01/2024 21h43
Tem que ver se ele foi preso ou se já foi internado em um hospício, se sim, ele é perigoso
anônimo
24/01/2024 21h51
Pedindo a carteira de identidade dele
24/01/2024 21h55
Eu acho que o homem perigoso é aquele que nunca fica nervoso, nunca xinga, nunca fica indignado com nada, nunca fica agressivo, sempre concorda 100% com tudo, nunca tem opinião contrária, etc... desses podem desconfiar.

É desses caras que vocês gostam do tipo que mentem, fazem um personagem perfeitinho.

No fundo queria ser assim mas só Psicopatas pelo visto conseguem.
24/01/2024 22h14
Não tem bom relacionamento com os pais ou família, fica zangado por qualquer coisa, ciumento e passional, as vezes pode pedir satisfação de quem vc fala e aonde vai com um tom de comando, é sempre alegre, divertido e sociável na presença dos outros, qnd esta só com vc fica diferente, gosta de mostrar que é forte, tem dinheiro ou alguma superioridade nas redes sociais ou no convívio, última, se for um cara bonito ele terá consciência disso e irá te seduzir até que vc esteja louca por ele, antes de mostrar quem é, se não tiver tants aparência vai usar todos os recursos, dinheiro, presentes, roupas e etc para o mesmo fim
24/01/2024 22h15
Ficar atenta às Redi Fleguis
25/01/2024 00h29
Mais uma fadinha da classe farejadora
30/01/2024 13h23
Se ele gostar de Lady Gaga, é melhor manter distância
elas respondem
anônima
24/01/2024 21h48
Homens perigosos geralmente querem fazer as coisas acontecerem tudo muito rápido, então vão te tratar extremamente bem no início...pois eles tendem não conseguir esconder o verdadeiro caráter por muito tempo. Ah, nesse tempo que ele estiver te tratando bem, logo vai começar a se vitimizar, sempre vão querer tirar alguma vantagem de vc, seja dinheiro ou sexo.
anônima
24/01/2024 21h53
convites sigilosos, querer se relacionar no sigilo, gostar de falar sobre violencia, ser bravo ou calmo demais, ameaças , tem varias coisas mulher tem psicopata que dissimula muito sabe
anônima
24/01/2024 21h45
Possessivo,áspero, não limita as palavras ao falar com vc,te desrespeita quando está conversando com vc,te trata como objeto,se ele tenta te manipular,te pressionar,jogar com a sua cabeça,se te chamar de louc@ ,pode ter certeza,se vc não sabe nada da vida dele,te esconder,esconder fatos da vida dele de vc,se ele deixa um vácuo sobre ele,e vc não sabe nada. Te diminuir,fazer ofensas em tom de brincadeira,levantar a voz pra vc,te menosprezar. Te tratar como qualquer coisa,gostar de fazer vc se sentir mal
Olha,eu esqueci muitas coisas. Não é pq um homem apresenta algum desses,que ele é perigoso.Mas mesmo assim não é um indivíduo com o qullal vc deva se relacionar,sempre é um abusivo.Mas a maioria que é perigoso,apresenta alguns desse,todos,ou mais.
Já passou um homem perigoso na minha vida,Deu que me ajudou.E os sinais principais que ele me deu,foram esses tá.Se perceber algum,ou qualquer coisa que te deixe com pressentimento, já saí fora.
Não se deixe cair nas mãos de um
Até pq pode nem voltar mais.Eu quase não voltei