Agora é sobre minha experiência conversando com gringos, MINHA experiência

Primeiro vou falar de americanos e americanas:
Americanos branco e bonito SABE que eles são os mais desejados pelas mulheres, então tenha muito cuidado na hora de se iludir com eles, os negros são legais mas vão tentar uma gracinha. Americanos latinos são os mais legais e gente boa, mas são feios a maioria.
As americanas legais são as 35+ o resto é chatinha.

Ingleses BRITÂNICOS: são legais mas não sabem conversar , vai logo querer saber se tu sabe tocar algum instrumento e sua educação acadêmica ou se você é pobre proletariado que não sabe nada, os jovens adolescentes ingleses são um nojo e abusados, gostam de loiras então se tu não é já perde um ponto, aceita.

Italianos : são safados e vai tentar forçar conversa de cunho sexual, tem muito italiano bacana também mas sendo uma mulher brasileira a gente já carrega uma marca da testa de puta.
O inglês deles é uma merda, só uma observação.

Francês : não querem nem saber da sua cara queimada de brasileiro, não gostam de conversar se tu não sabe falar francês, mas adoram ensinar francês então se tu mostrar interesse pela língua talvez eles queiram falar com você

Holandês - o pior de todos

Holandês tem um EGO enorme, não gosta de ser contrariado, julgam seu estatus social se você viajou, se você tem dinheiro, são pessoas ou grossas e diretas ou falsas pra caramba, são 2 extremos. Tiranso isso, parecem gostar realmente da cultura do Brasil e te respeitam pra caramba.

Isso é tudo que eu posso dizer.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
24/01/2024 22h08
Fodasi?
anônimo
25/01/2024 17h44
Tenho Inglês fluente, já tive contato com várias Gringas (desde Austríacas até Canadenses, Belgas e Mexicanas). E posso te dizer sem medo: as mais legais são de fato as Brasileiras! Seguido pelas Americanas que são muito parecidas com as Brasileiras (tem bom humor, brincam, etc) e até perguntam curiosidades daqui do Brasil.

Russas e mulheres do Leste Europeu eram simpáticas comigo também, as Russas principalmente.

O resto é um NOJO!

Claro há exceções eu me correspondia (por carta tem anos isso) com uma Austríaca e eu não escrevi de volta pra ela de cuzão que eu fui mesmo e preguiçoso (a mina era um doce e bem educada). Mas o resto eram um nojo, os papos eram triviais, a soberba lá em cima, etc...

Europeu em geral é nojento! Britânicas são as piores. Canadenses mesma coisa (apesar de uma ter virado uma colega Online na época mas foi apenas essa). Italianas antipáticas e falavam pouco, Belgas mesma coisa. Alemãs a maioria também bem fechadas (algumas até eram simpáticas).

Enfim meu Feedback é esse.
24/01/2024 22h16
Discordo novamente,porque como disse antes,não tem como prever nem determinar o que as pessoas são ou vão fazer,cada caso é um caso
anônimo
24/01/2024 22h05
Tá mas aqui é um site de perguntas. Ngm quer saber
24/01/2024 22h07
Daqui à pouco você vai buscar conhecer alguns homens de cada país do mundo, kkkkk. A maioria das pessoas que utilizam esses apps tem esse tipo de comportamento que você citou acima, mas não pode generalizar uma cultura inteira por esta experiência.
25/01/2024 01h21
Claramente dá pra ver que os caras não querem uma pobre analfabeta brasileira sem estrutura que só sabe transar mesmo porque uma pessoa assim no país deles é prejuizo pro pessoal
anônimo
25/01/2024 01h22
"Vêem" não tem acento circunflexo.
25/01/2024 01h23
Não vou perder tempo lendo uma merda assim
25/01/2024 01h28
Isso pq vc não conversou com indianos ou árabes, pqp que povo tarado kkkkkkkk.
25/01/2024 17h05
Achei bem próximo da realidade.

Entre os europeus acho que a galera dos países nórdicos são os mais pés no chão, e os que vão nos julgar menos, Finlândia, Dinamarca, Noruega e Suécia.
elas respondem
anônima
24/01/2024 22h10
Olha eu tenho má experiência com caras da Espanha, eles sim foram safados comigo, e brasileiro também foi safado. Os outros países me respeitaram mais, tirando alguns ou outros também. Coreanos exigentes demais e emocionados, não aguentam ficar uma hora sem conversar com a pessoa, ficam magoados, são infantis.
anônima
25/01/2024 01h23
acho que eu sei quem é vc... enfim, evitem os caras da turquia.
25/01/2024 13h29
Namoro um americano latino há quase 3 anos e está tudo nos conformes. Nada a reclamar.
Inclusive estava nos States há uns dias atrás e estava tudo numa boa.