Minha mulher já me pegou masturbando e ficou muito brava,, porém as vezes eu gosto de fazer isso, pra dá aquela gozada rápida, já que transar não é simplesmente gozar, tem que ter clima, preliminares, ou seja, é sempre algo demorado e nem sempre temos tempo por causa de criança, trabalho, etc...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/01/2024 07h08
Acho ridículo e totalmente sem noção a mulher ter ciúmes do homem que se masturba, agora quer controlar até o orgasmo do cara.
anônima
24/01/2024 22h09
Pq provavelmente ela acha q vc tá imaginando coisas ou vendo pornô e pensando em outras
anônima
25/01/2024 07h03
Eu não tenho ciúmes não pq ele se masturba pensando em mim na maioria das vezes, e me manda até vídeo (quando tá longe e não podemos ter relação)
maw
24/01/2024 22h10
Acho que não é ciúmes, é meio sem lógica, se quer se aliviar chama ela, é casamento de fachada?
eles respondem
24/01/2024 22h26
São inseguras.
24/01/2024 22h25
Pra minha sorte minha esposa nunca implicou comigo qnd eu batia punheta pra outras, no caso as outras eram atrizes porno, hentai, ou alguma gostosa que eu vi na TV ou Internet, sempre falei pra ela, tanto que um dos meus apelidos( ela me chama assim!) de casamento é: punheteiro safado, ou punheteiro patético! Hahaha mas ultimamente eu procuro evitar punhetar seja em qualquer situação, aliás já bati várias vezes pra minha esposa, e ela adorou saber disso, mas pra um homem casado ou solteiro a melhor coisa é quanto menos gozar melhor seja na punheta ou sexo, descobri que é melhor acumular energia sexual, por um tempo, faz sexo mais só ela goza, vc guarda pra explodir com ELA! Em um dia que com certeza vai ser especial e bem Gozado! ;)
anônimo
24/01/2024 23h49
Porque a nossa imaginação na punheta vai longe…

Ou perto, pensando na vizinha gostosa.
anônimo
24/01/2024 23h56
Tambem não entendo