eu estava vendo um estudo da gallup 2022 sobre a sensação de segurança no mundo Venezuela foi o país da América latina que mais tinha medo de andar sozinho a noite 33% da população se sentia segura seguido por Honduras e equador ja outro estudo de 2020 sobre homicidios do mundo Venezuela Mexico Honduras Colombia El salvador e Brasil foram os que mais registraram homicidios porem em 2017 Brasil so perdia pra Venezuela em sensação de segurança na população aquele periodo 2016 2017 e 2018 ta tenso eu não estou afirmando nada porem no seu conhecimento mundial e se ja visitou bem os Países da América latina qual seria o mais perigoso da região

eles perguntam
1 6
elas respondem
24/01/2024 22h16
Vamos lá kk
Quais países NÃO são de esquerda que estão na lista ? Kkk nenhum
Tudo comunista
eles respondem
24/01/2024 23h22
Guiana Francesa.
24/01/2024 23h21
Países sem leis onde o bandido tem mais direitos do que o trabalhador, não vira mesmo, a criminalidade cai em peso. Fora que a maioria dos países da américa do sul tem uma baita desigualdade social, a galera trabalha bastante e não vê seu dinheiro dando frutos, tudo custa caro e é inacessível.

Quando vamos mudar isso? Quando os líderes latinos americanos pararem de demagogia e culpar os EUA e a China pelo próprio fracasso econômico, e traçar projetos econômicos REAIS. Enquanto isso não acontecer, vamos continuar sendo essa região violenta e sem futuro.

Com exceção do Uruguai e Chile, o resto é tudo violento.
24/01/2024 22h14
Creio que fica entre Brasil e Colômbia atualmente, mas historicamente os países mais perigosos eram Cuba e Colômbia. Ressaltando que todos os países da América Latina tem uma grande recorrência de serem perigosos, pelos menos na grande maioria dos países.
anônimo
24/01/2024 23h24
Uruguay
anônimo
24/01/2024 23h41
Aquele que a pessoa dá bobeira andando em lugares perigosos
24/01/2024 23h42
Equador certamente é o mais perigoso.