Se sim porque?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
25/01/2024 00h50
já, meu ex chorou para mim e foi de partir o coração, mas depois ele me mostrou pq eu nunca deveria acreditar num homem como ele.
eles respondem
24/01/2024 22h29
Já. Casamento do meu irmão. Ele foi como um pai para mim. O casamento marcou o momento definitivo de nos distanciarmos.
25/01/2024 00h46
sim, na frente de um colega de trabalho.... tava falando sobre minha mãe estar cagando pra mim e tmb tava atravessando uma depressão bem feia....bem feia
... chega um momento na conversa que vc não consegue segurar o choro, e na primeira escapada vc deixa sair o resto, se torna inevitável e vc chora de soluçar .... depois. vem a vergonha e vc tenta explicar que foi sem querer....é foda
24/01/2024 22h23
Ah sim, chorei para a psicóloga
24/01/2024 22h26
Não, nem sozinho.
24/01/2024 22h28
Jamais chore na frente de amigos, mulheres, família; todos vão ver como sinal de fraqueza, tu pode estar chorando porque seu pai morreu, ninguém liga, ninguém sente pena, ninguém te ajuda.

Mas guardar isso para nós é perigoso, daí você procura ajuda profissional caso precise.
anônimo
25/01/2024 00h49
Não sou viado