• Ele começou curtindo todas os storys e algumas fotos minhas. Sempre reage a tudo que posto.
• Mas ele nunca chamava para conversar, então chamei.

Desde então a maioria das vezes sou eu que chamo, mas quando posto uma foto minha ele elogia/reage...

Desde a nosso última conversa, na quinta-feira ele não me chamou mais para conversar... Devo esperar ou agir?

Obs. Tenho 23 e ele 26

elas perguntam
7 6
eles respondem
24/01/2024 22h57
Não chame, isso é o papel dele como homem
24/01/2024 22h54
Chame sim.
Talvez ele esteja com a mesma duvida que voce,deve pensar que voce não está interessada e fica meio distante
24/01/2024 22h57
Você tem 23 anos e ainda está nessa fase de eu chamo mais e ele menos? Ué se você gostou do cara é simples chama ele e fala quero sair com você ou da alguma indireta.
24/01/2024 23h01
Olha.. estou com uma agora, tudo começou exatamente assim, outro dia tava vendo uma mulher esculhambando um cara e o chamando de assediador por que o ônibus tava quase vazio e ele apenas "sentou" ao lado dela, foi apenas isso que ele fez ,eu tava pertinho e ví tudo, com essa onda de o cara não poder mais nem chegar perto que já é chamado de assediador os caras simplesmente estão parando de chegar na mulherada, cheio de video na internet de mulheres reclamando desse comportamento dos homens mais não é culpa nossa.. ou seja, as minas tão tendo que tomar as primeiras atitudes pra só apartir daí o cara começar ter a atitude de aproveitar a brecha, e vai por mim, agora mesmo eu tou de boinha com a minha morena, ela só precisou tomar a primeira atitude, o resto foi comigo, mais foi muito top, eu gostei, ela também gostou da forma que tudo aconteceu rss
anônimo
24/01/2024 23h06
Menina, eu já falei centenas de vezes nesse site e vou repetir mais uma vez:
A mulher nunca deve ter a iniciativa em conversação para um início de relacionamento, jamais! E caso tenha, então já tenha em mente q isso está fadado ao fracasso 95% das vezes ou vai se tornar algo apenas casual qnd ele estiver afim enquanto vc se humilha, fim.
elas respondem
anônima
24/01/2024 23h03
chama
anônima
24/01/2024 23h08
Eu acho que se você quiser você deve sim.
anônima
24/01/2024 23h10
Ele não tá a fim de vc.
Curtir foto e reagir a story é uma migalha, e vc tá achando o máximo. Como pode? Kkkk
anônima
24/01/2024 23h36
Se fosse 13 e 16 eu entenderia essa dinâmica.
anônima
24/01/2024 23h44
se curtir story for flerte, eu tô fodida, meus amigos.
anônima
25/01/2024 00h32
Obs