Então, minha namorada mentiu dizendo que tinha 15, mas ela me contou que tem 14, então, a gente começou quando ela tinha 13, e eu 15, e eu tô muito chateado com ela, mas eu não sei se isso é motivo pra terminar, o que vocêsc fariam no meu lugar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/01/2024 23h27
vcs são dois xovens adolescentes, ainda bobinhos e com pouca diferença de idade
não vejo problema nenhum nessas mentiras bobas
se vc tá mal, tenta entender pq ela mentiu
anônima
25/01/2024 13h34
Se já começou com mentira, não é boa coisa.
eles respondem
24/01/2024 23h16
Terminaria, focaria na minha vida e no meu desenvolvimento. Namorar cedo é burrice.
anônimo
24/01/2024 23h17
Viria aqui no elaele fazer essa mesma pergunta.