Tenho 23 anos e minha irmã tem 29. Temos uma relação ok, mas tem dias que ela está insuportável.
Hoje eu cheguei do meu trabalho e estava de boa, de repente ela começou a me dar lição de moral sobre tarefas de casa, sendo que eu trabalho o dia inteiro e não tenho tempo pra nada.
No meio da discussão eu comecei a revidar e ela com raiva me deu um tapa nas costas e um no rosto. Eu na hora da raiva revidei com um tapa no rosto que ela caiu no sofá.
Ela começou a chorar e disse que não queria fazer isso, que era culpa da TPM e etc. Acham que fiz errado?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
24/01/2024 23h18
fez errado e tem que ajudar com as tarefas da casa sim
24/01/2024 23h29
Dois marmanjos brigando igual irmãos adolescentes... Já era pra cada um morar em sua própria casa. Imagine o estresse dos pais.
25/01/2024 11h59
Na minha humilde opinião, TPM já virou desculpa para tudo. Os dois agiram errados. Ela não deveria ter te batido, assim como, por tua vez, estavas de cabeça fria e poderias ter dado uma segurada. Bom, eu espero que ela aprendeu que não se deve bater em ninguém, pois, ao fazer isso, o mínimo que se deve esperar é uma reação por parte da outra pessoa.
E por mais que trabalhas, ajudar nalgumas tarefas não vai matar-te.
anônima
24/01/2024 23h17
Claro, não se bate em mulher. Se homem trata a mãe e irmã assim é pq não presta, corro de homem assim
anônima
25/01/2024 08h50
Sim fez errado, querer revidar uma agressão física da sua irmã com uma sua. E ademais voce tem obrigação de ajudar nas tarefas de casa.

Belo irmão de merda você é ein....
anônima
25/01/2024 08h57
Ela vai te denunciar aí eu quero ver
anônima
25/01/2024 10h34
Família tradicional brasileira se irmão tá fazendo isso com irmã que é sangue imagina namorado\ marido com a namorada\esposa
25/01/2024 11h57
Bem feito pra ela kkk
eles respondem
25/01/2024 08h56
Violência física e ainda pergunta se está errado? Todas histéricos e descontrolados aí, parecem até certos casais. E outra, corrija esse seu comportamento infantil, se vc faz isso com uma namorada ou esposa vc pode ir parar na cadeia fácil fácil! Se não se aguenta sai, corre, vai pra longe, nunca bata numa mulher assim...se for namorada termine, se for irmã vá pra longe, mas não revide assim!!
anônimo
24/01/2024 23h30
Você devia ter segurado essa doida ao invés de bater nela. Agora vai dar problema pro seu lado, todo mundo vai te ver como um monstro.
25/01/2024 08h45
Mulheres colocam culpa em tudo que fazem nessa merda de TPM, também quando tinha 18 anos dei uns tapas na minha irmã, mais ela me tirou do sério mas eu não gosto de brigar. Relaxa cara acontece as mulheres são doidas.
25/01/2024 11h48
Que vergonha vocês dois... doi marmanjão brigando assim.
anônimo
24/01/2024 23h16
Não, deveria ter comido ela, todos sabem que manha de mulher em TPM é falta de pau.