Chupar um p@u cuspindo, molhando bem com a saliva, senta devagarinho rebolando, senta com força, abre as banda da bunda pra entrar mais fundo, geme gostoso, deixa o cara chupar seu c#, deixa enfiar o dedo levinente no rabo, faz um 69, bate com o pau na cara, chupa devagar, chupa gemendo, chupa rápido e gemendo. É só sua, isso faz toda diferença na hora do tesão,
25/01/2024 14h52
Uma mulher boa de cama seria me enlouquecer no sexo oral, não ter vergonha nem frescuras de realizar nossos fetiches mais sujos. Gemer gostoso, engolir tudo, gostar de levar uns tapas, falar putaria na cama, etc... se entregar sem medo assim como eu também o faço.
anônimo
24/01/2024 23h48
Isso não existe.
25/01/2024 02h02
Aquele(a) que dorme mais de 6 horas.
25/01/2024 14h02
Mulher submissa
anônimo
25/01/2024 14h04
Uma mulher q tem em mente oq fazer pra tornar o momento mais gostoso e marcante. São coisas simples, porém, de importância fundamental para marcar o sexo o mais forte possível, pra isso tb é bom q ela tenha um corpo bom pq vai ajudar no momento q ela precisar assumir a liderança tb.
elas respondem
25/01/2024 00h58
Alguém que se entrega no momento e faz tudo que tem vontade sem vergonha
anônima
24/01/2024 23h58
Sou virgem, não sei.