Ele tem 31 anos não tem habilitação
Não sabe fazer um arroz
Não estuda
Só trabalha e mora com a mãe .

elas perguntam
11 6
eles respondem
25/01/2024 02h42
Pra ser sincero, não me convence de ser um bom partido. Não que ele seja uma pessoa ruim, claro
anônimo
25/01/2024 07h10
Eu trabalho mas ainda moro com minha mãe tbm pq ganho pouco, se fosse morar sozinho eu provavelmente moraria muito mal e passaria MT dificuldade então eu fico trabalhando e fazendo faculdade pra ver se eu consigo arranjar um emprego que pague suficiente pra pagar aluguel e dar conta de tudo sozinho
25/01/2024 09h13
Se ele já se formou e agora trabalha, isso não seria ruim.
Do resto, é decepcionante
anônimo
25/01/2024 02h23
Se ele ainda trabalha e tem a certas maturidade não tem problema, eu acho.
anônimo
25/01/2024 09h24
Só não entendi a parte da habilitação ser algo que torna um mau partido.
25/01/2024 09h21
Se ele ganhar bem, for gentil e vc não se importar em sempre ter que fazer o almoço ou pegar uber então vale a pena
25/01/2024 09h03
Muito pouco pra saber...mas provavelmente não é o q vc procura, então deixa o cara lá na dele.
25/01/2024 02h26
Parece ser o seu par perfeito.
anônimo
25/01/2024 09h15
Acho que vc não é um bom partido pra ele
25/01/2024 09h23
Não faço ideia.
25/01/2024 09h30
Só esses atributos não são suficientes para fazer um julgamento mais amplo, de todo modo, é preciso observar com atenção detalhes que Você trouxe. No meu entendimento essa pessoa é acomodada e sem perspectiva(claro que posso estar enganado). Talvez esteja investindo num projeto de negócio ou outra atividade, mas ao que tudo indica não. Desta forma, sugiro conversar com a pessoa e tentar saber quais são suas intenções etc. Não embarcar numa relação de imediato com essa pessoa, ela pode ser parada, acomodada e sem futuro... digo pelas características que mencionou.
elas respondem
25/01/2024 09h25
vixi... tem uma grande diferença entre não ter condições e ser uma pessoa encostada kkkkkk, talvez ele tenha motivos para estar nessa situação, ou ele só não quer mesmo
anônima
25/01/2024 02h23
se ele mora com a mãe, é péssimo. imagina querer transar e não poder. deus me livre
25/01/2024 09h05
Por um lado, pelo menos trabalha.
Mas não parece um bom partido, especialmente se tu trabalhas também, vai continuar sem saber fazer um arroz ele.
anônima
25/01/2024 09h06
E vc? vou te dar uma dica, invista em vc primeiro e depois que já estiver estruturada financeiramente...esse seria o tipo de homem com qual vc se envolveria? pois se for pra depender dele pra bancar as finanças, não vai dar bom.
anônima
25/01/2024 06h56
Você está procurando macho trouxa para te sustentar, cozinhar para você,
te levar para passear de carro e ter onde transar??? Baita interesseira, se for para isto, realmente, ele é um péssimo partido. Procura outro trouxa otário.
anônima
25/01/2024 02h59
Se trabalha é bom sinal. Talvez ele não cozinhe porque trabalha e não tem tempo pra parar pra aprender.