Gente vocês achariam chato se eu chama-sse minha namorada pra dormir aqui em casa e eu ficar jogando Xbox a madrugada toda, será que ela ficaria chateada?

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/01/2024 10h52
Vish, eu ficaria.
Odeio jogos.
Mas aí vai dela né
anônima
25/01/2024 14h04
Para essas horas, vc pode ir em uma gráfica e pedir para imprimirem uma foto dela em tamanho real e colocar naqueles totens de madeira, papelão sei lá
Aí vc vai poder ficar jogando seu jogo com a imagem dela ali estática do jeito que vc quer.
Ah não ser que vc queira que ela vá aí lavar sua louça, suas roupas etc aí esse totem não vai funcionar
anônima
08/02/2024 09h19
Sim... tu no máximo pode mexer no cel enquanto tá de conchinha com ela dormindo
eles respondem
anônimo
25/01/2024 06h33
Não sei, vê isso com ela.
25/01/2024 08h40
Ahhhh da uns pegas nela aí tu vai jogar, jogar Xbox é bom demais sei como é, mais pode chamar ela para jogar também mano.
anônimo
25/01/2024 10h53
se for comer ela, 1x antes e 1x depois do jogo, acho que está tudo certo... e fazer um carinho também, não só meteção, ok.
25/01/2024 10h59
Poderia pelo menos pedir um ifood, assistir uma série ou filme, em vez de ficar só no game.
anônimo
25/01/2024 12h09
Então para quê chamar para dormir?