Um dia desses uns conhecidos meus (homens) estavam comentando que fulana era bonita, mas que era só pra comer. Oq significa isso? Como saber que uma mulher é só "bonita pra comer"?? Detalhe que eles não conhecem ela, então não é pela índole e nem pela vestimenta, já que ela estava no trabalho.

elas perguntam
9 6
eles respondem
25/01/2024 07h52
Coisa de menino. Eles julgam que ela não serve pra relacionamento (na cabeça deles).
anônimo
25/01/2024 07h11
Mulher pra fazer sexo sem investir em relacionamento
anônimo
25/01/2024 08h40
Concordo que ao dizer isso, tais homens estão presumindo que ela seja uma mulher que fica com vários. O que pode não ser verdade, como você mesma alerta. Olha só, as mulheres normalmente escolhem com quem vai para cama e homens escolhem com quem vai casar. Certamente houve um pré-julgamento ou algum desses caras sabem do passado dessa mulher. Esses comentários normalmente são feitos em relação a mulheres que ficam com várias pessoas sem compromisso e acabam acumulando muitos parceiros ao longo da vida.
25/01/2024 07h42
O que é pra comer pra um é pra namorar pra outro...é tudo questão de preferências, não tem padrão.
25/01/2024 08h05
Cada um tem um gosto. Mas normalmente qndo falam assim, é pq nao querem um compromisso, só o prazer mesmo.
25/01/2024 08h10
Geralmente associam isso a mulheres que consideram de caráter duvidoso, promíscuas, ou mulheres q não consideram bonitas o suficiente para um compromisso de fato (homens baixam a régua qdo se trata apenas de uma saída casual, mas não para relacionamento).
25/01/2024 07h24
Acho que eles devem conhecer o passado promíscuo dela. Mulher rodada é só "pra comer", homem não interessa namorar.
25/01/2024 07h29
Pra mim um excelente exemplo de mulher pra comer é a Thaís Carla.

Considerando que ela tenha 150Kg.
Destrinchando aproximadamente um terço do peso para tirar os Ossos, mochibas, pelancas e nervos; ainda sobram 100kg de carne.

Levando em consideração que cada brasileiro come em média 2,1kg de carne por mês (informação do Google) e que uma família média tem 4 pessoas, então 8,4kg daria pra sustentar 1 família por 1 mês.
Isso são 100,8kg de carne por ano.

Aí você tira os 800g dessa conta, porque na sexta-feira santa não pode comer carne pois é pecado. Então dá 100kg de carne certinho!

Ou seja: Uma Thaís Carla daria pra uma família comer por 1 ano inteiro!
Agora me digam vocês, não acham que a Thaís Carla é uma das melhores mulheres pra comer no Brasil?
25/01/2024 07h26
Uma mulher fácil
elas respondem
anônima
25/01/2024 07h55
Se eu pego um arromb4d0 desse falando isso de mim, esse pode até conseguir me.comer uma vez se for bom, mas nas próximas teria que pagar. Quer me tratar como prostituta então blz dê seu preço ou nem papo
anônima
25/01/2024 08h19
Esses idiotas julgam da forma que a cabeça deles criam,só dá mulher ir pra balada já não presta,ela dá pra todo mundo e não é pra namoro segundo eles,sendo que as vezes nem é assim…
25/01/2024 07h21
Por isso a gente tem que ser esperta, não sabemos o grau de importância que temos para ninguém, e tem muita gente fdp ...
anônima
25/01/2024 07h22
Deve ter cara de arrogante e burra.
anônima
25/01/2024 08h14
Obs
25/01/2024 08h16
E como vc se sente? E pra vc o q isso significa?