Nós moramos em cidades vizinhas, nós vemos todo final de semana, mas por conta dos nossos trabalhos, vamos ficar 2 finais de semana sem encontro. To pensando em chamar ele pra ir num motel, no meio da semana, depois do trabalho, pra gente se ver um pouco e poder namorar (num ponto entre uma cidade e outra), pq somos adultos, mas moramos com nossas famílias ainda e pra ir um na casa do outro, ficaria muito puxado pela distância. Isso soa vulgar?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
25/01/2024 10h25
Se vc q tem q fazer isso, então sinto mt lhe dizer, mas seu relacionamento ta fadado ao fracasso.
25/01/2024 07h41
Não é vulgar, normal
25/01/2024 07h52
É normal ue
25/01/2024 08h09
É uma boa ideia, beka
25/01/2024 08h45
Tenho certeza q ele vai gostar.
25/01/2024 10h10
Soar vulgar ou negativo de alguma forma é algo que depende de como vocês veem uma ida ao motel. Eu não vejo problema algum, é uma forma de vocês terem seu momento de intimidade em paz dividindo a distância para não ficar pesado para ninguém.
anônimo
25/01/2024 10h26
numa boa, são namorados... queria uma namorada com iniciativa assim, mas nem namorada está fácil arrumar.
elas respondem
anônima
25/01/2024 07h38
Que namoro mais sem graça este seu. Já que teu namorado é tão sem ação e atitude, tome você mesma, então não acho nada vulgar convidar teu namorado para ir a um motel, já que ele não te convida.