Em um relacionamento amoroso, dizem que preocupação demais enjoa e esfria o relacionamento.
É necessário ser um pouco indiferente em relação ao seu parceiro (a) ou demonstrar interesse em tudo que a pessoa faz não tem nada de errado?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/09/2017 14h27
Pode demonstrar interesse sim, mas não viver em função da outra. Tem gente que acha que fazer tudo que a outra faz é bom, isso só faz o interesse sumir.
20/09/2017 15h06
Cada pessoa é de um jeito, difícil falar.
20/09/2017 15h48
Faz parte...
20/09/2017 18h50
A palavra é reciprocidade. Se presente com quem valoriza sua presença e ser indiferente com quem não faz questão.
eles respondem
anônimo
20/09/2017 14h33
Mano complicado, cada um tem seu jeito e você escolhe a pessoa que mais de adequar ao sue jeito. Mas sei lá eu tbm sou muito pegajoso, tem mulheres que gostam outras nao. Mas geralmente nos teremos que sofrer no relacionamemto com isso. Muito difícil ser o mar de rosas.
20/09/2017 14h29
ah cara, nem sei. já disseram que me preocupava demais, mas ai se tu não diz nada, também se fode. então, óptimo é saber jogar com os humores. ;)
20/09/2017 18h38
Quem te falou isso aí contou uma grande bobagem. Age com indiferença quem não gosta da pessoa que lhe acompanha.