Sempre foi comum dizer que tem mulheres interesseiras, mas percebi muitos homens interesseiros tbm. Inclusive até mesmo homens que nem pobres são, com uma carreira, ganham bem, mas quebrados financeiramente e querem arrumar uma mulher pra ajudar a custear ele e bancar as dívidas, inclusive usam um bom sexo para manipularem. O último veio com papo de até querer casar, no fim das contas percebi que ele queria alguém pra dividir conta de casa e sobrar mais dinheiro, fora que ele queria alguém pra resolver os problemas em que ele se meteu. Ainda era casado no papel, mas não divorciado e inclusive devia a ex mulher..fui descobrir isso só um tempo depois, pois ele dizia ser separado. Conheci a mãe dele e tudo, frequentava a casa dele, era realmente separado, mas não no papel. Mulheres, fiquem atentas...eu nem imaginava que isso era possível até eu ver de perto

elas perguntam
4 7
eles respondem
25/01/2024 08h51
Já vi vários caras dizendo q as mulheres começam a conversam, começam a falar sacanagem etc., depois pedem coisas ... não sei na prática, mas pelo q dizem está muto esquisito.
25/01/2024 08h58
Hoje em dia o Insta está melhor que Tinder.
anônimo
25/01/2024 09h01
Não creio aplicativos de relacionamento e baladas seja um local para encontrar uma pessoa para se levar a sério no relacionamento.
anônimo
25/01/2024 09h52
Pode ter gente bacana, mas 90% não é aproveitável
elas respondem
anônima
25/01/2024 08h53
Sim, tem muita gente doente principalmente nesses apps
anônima
25/01/2024 08h55
Caras de apps para mim é só sexo mesmo, nem me envolvo na vida pessoal deles.
anônima
25/01/2024 09h01
em todo canto
anônima
25/01/2024 09h08
Conheço um cara que propôs casamento para a menina. Ela era pura, ele mexeu ela, fez e aconteceu. Meses depois, com o casamento para acontecer, ela e a família descobriu que o cara não tinha nada para oferecer, nem para somar com a menina com quem ele dizia que ia casar.
No final de tudo, ele confessou que nem emprego tinha e que queria morar na casa da garota porque "gostava muito" dela.
É inacreditável que as pessoas façam isso sem sentir uma gota de culpa.
25/01/2024 09h11
É um ambiente propício, né? geralmente quem entra, ta carente de alguma coisa, seja algo romântico ou físico, ou seja, ta "suscetível". Aí entra alguém prometendo mil coisas... e ainda é pela internet, app gratuito... sucesso
anônima
25/01/2024 10h27
App de relacionamento é pra tudo, menos pra um relacionamento. As pessoas entram lá atrás de sexo e estelionato.