Conheci uma pessoa aparentemente inteligente e madura nesses apps (não é fake), formamos, temos profissões distintas, mas projeções de vida bem similares e tivemos muito assuntos por alguns dias...

Não estou criando "muitas" expectativas diante das compatibilidades, mesmo porque não saímos ainda, embora tenha topado que devemos nos conhecer e até perguntou em meio as conversas se eu era muito ciumento, porque caso levássemos qualquer coisa adiante, não tenhamos que nos deparar com essas situações, porque ela teve relacionamento ruim por conta disso há 2 anos trás. Mas fui bem verdadeiro que nunca tive problemas com isso e primeiro iríamos nos conhecer sem qualquer pressão etc.

Acontece que conversamos com frequência no insta, mas já é a segunda vez que mando algumas mensagens relevantes das quais compartilhamos, mas ela visualiza e morre ali... Uma vez ficou assim 3 dias, e eu retornei a conversa como não houvesse nada, e agora outra vez, 2 dias.

Não devo ir atrás de migalhas mais uma vez, certo?

Acho que ela está sendo educada e não sendo direta, só mandando sinais que tem alguém furando a fila ou que só desistiu mesmo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/01/2024 08h59
Ou ela é desapegada e está nem aí ou não está tão interessada assim…
25/01/2024 09h00
Como aconteceu duas vezes, sugiro realmente deixar pra lá por esses dias. Se for só por ter estado muito ocupada, talvez ela procure quando estiver mais livre. Se não, fazer o quê!
anônima
25/01/2024 09h16
Se ela vai atrás, eu não tenho certeza, mas a pessoa interessada demonstra que está na mesma vibração pelo menos.
Não faz mal se vc pressionar ela um pouco e perguntar a posição dela em relação a você, afinal, vc parece tá com medo de estar perdendo tempo, o que é extremamente aceitável.
25/01/2024 09h19
em questão de ir atrás as vezes ela não é boa de puxar assunto, mas agora se vc ta indo atrás, investindo na conversa, rendendo assunto e ela nem faz questão de responder, provavelmente não está interessada, não gaste seu tempo com essa pessoa
25/01/2024 11h38
Vc parece ser muito emocionado. Nem conhece a mulher e já está criando textos preocupado sobre o porquê ela não responde.

App é assim. Já era para ter pulado para a próxima, sem nem lembrar que essa existe. Ela perdeu o interesse ou nunca houve de fato.
eles respondem
anônimo
25/01/2024 09h13
Talvez tenha sido só uma emoção de momento depois passou, mulher tem dessas coisas. No seu lugar eu botaria a fila pra andar
25/01/2024 09h22
"Não devo ir atrás de migalhas mais uma vez, certo?"

Exatamente, não vale a pena se humilhar por ninguém
anônimo
25/01/2024 11h44
Desencana