Já gostei, mas isso é como vídeo porno...não serve pra nada, apenas para desviar do que realmente importa
25/01/2024 09h12
Já tive a época de ler
25/01/2024 09h23
Já li, geralmente ria, então não não gosto.

São muito absurdas geralmente, megamente mal escritas e sem enredos ou com enredo tosco.

Acho que eu faria melhor, então prefiro não ler.
anônima
25/01/2024 17h58
Depende. Eu gosto de literatura erótica. A maioria dos contos que se tem na internet é basicamente um script de vídeo pornô. É escracho. Literatura erótica possui uma qualidade infinitamente superior, uma coisa é ler "dei pra um negão enquanto meu marido foi trabalhar" e outra é ler:

“A outra porta do prazer,

porta a que se bate suavemente,

seu convite é um prazer ferido a fogo

e, com isso, muito mais prazer.

Amor não é completo se não sabe

coisas que só amor pode inventar.

Procura o estreito átrio do cubículo

aonde não chega a luz, e chega o ardor

de insofrida, mordente

fome de conhecimento pelo gozo”.
anônima
25/01/2024 09h18
Sim, eu adorava escrever contos eróticos. Os melhores que escrevi foram na adolescência.
eles respondem
25/01/2024 15h30
Eu não sou mulher, mas adorava contos eróticos, dava mais tesão do que vídeo porno porque você fantasiava uma situação e tal. Diferente do porno que vai direto ao ponto. Um bom conto erótico é muito excitante.
25/01/2024 18h02
Eu lia muito na adolescência, quando comecei a namorar fui deixando de lado e depois disso não voltei a ler, mas acho legal, cheguei até a escrever alguns.