Já, duas matérias. No primeiro contato com processo civil e empresarial. Obs. Trabalhar o dia todo e acompanhar estudos densos como eram esses, eu não dava conta de assimilar.
anônimo
25/01/2024 10h11
Eu já. Fui aluno na UFG e reprovei em uma disciplina. Mas fiz a prova de recuperação e passei. Hoje fiz mestrado e doutorado e sou professor no IFG. Superei. Não acho que a pessoa deva se sentir burra, mas correr atrás e dar a volta por cima.
anônimo
25/01/2024 10h21
Já sim, mas era de algo totalmente inverso as minhas habilidades naturais, então na vdd eu me senti chateado de ter q me esforçar para algo q odiava e nunca me achei "burro" por isso, até pq nem todo mundo é bom em desenhar desde o início e eu n considerava uma habilidade necessária para mim.
25/01/2024 11h00
Não, mas teve momentos que avacalhei por conta da ansiedade. Nada fazia mais sentido, estudava pouco e continuava com as notas altas.
anônimo
25/01/2024 11h32
Já e nem liguei.
Me formei do mesmo jeito.
elas respondem
anônima
25/01/2024 10h49
Não
anônima
25/01/2024 12h46
Só não reprovei em uma disciplina de matemática porque consegui colar.
anônima
01/02/2024 13h01
Wtf