oii gente, tenho 19 anos e gosto de um menino desde os meus 13, ele sempre namorou e eu respeitava o namoro dele então nem dizia oi pra ele, em 2020 ele terminou o namoro e viramos amigos, ele acabou se tornando meu melhor amigo mas sempre tive vergonha de me declarar

ele também é bem tímido mas às vezes quando saimos juntos ele segura minha mão e sempre me abraça mas nunca falou nada de gostar de mim

já cheguei a gostar de outros meninos (ainda sou virgem pra voces terem noção ) pra tentar esquecer ele mas nunca consegui

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/01/2024 10h09
Sugiro investigar se ele é bom caráter. Se respeita a mãe. Se não é pegador e fica com várias meninas. Caso não seja dessa forma. Convide ele para tomar um café. Converse livremente. Se não acontecer nada convide de novo. Daí... já no segundo encontro, diga para ele que Você acha que está gostando dele. Não deixe virar amizade só.
25/01/2024 10h19
Bom, imagino que vocês já se conheçam o suficiente para se sentirem confortáveis e seguros um na presença do outro, tirando a timidez.
Eu acho que vocês só precisam encontrar uma situação legal para conversarem sobre o que sentem um pelo outro. E nessa hora você declara para ele o que está sentindo e vê no que vai dar. Só vá com calma para não assustar o cara tímido antes disso.
E aí você terá uma resposta, que é melhor a situação atual que é uma tensão em que nada acontece.
anônimo
25/01/2024 10h10
Você é bonita? Se sim, pode tentar. O resto ele já te conhece, afinal são amigos.
25/01/2024 13h41
- Fica gostosa pra ele te olhar com desejos carnais.
- se declara e vê no que dá.
- saiam pra beber e beija ele. Qualquer coisa culpa a cachaça.

Arrisca. Ruim não é pegar um não, é ficar em cima do muro. Se ele não quiser, pelo menos você se afasta e segue em frente e para de imaginar o que teria acontecido.
elas respondem
anônima
25/01/2024 10h12
Analisa para ver se vale a pena, e quando der vc declara o que sente e se certifica de que ele seja claro com vc. Sobre ele dizer se sente ou não o mesmo por ti.
Pq é melhor um "não" do que um "ah, não sei".
anônima
25/01/2024 10h16
Não se declara, vai levar um fora. Tenta conquistar ele aos poucos, colocar roupas bonitas, se arruma mais, convida ele para sair num final de semana, tenta ser mais que uma amiga.
25/01/2024 13h19
Achei fofo!!!

Eu acho que ele também gosta de vc, mas vai com calma. Dê umas indiretas...
25/01/2024 13h27
como amiga tenta descobrir se ele ta ficando com alguém primeiro
dpois vc vai jogando indiretas pra ele saber q vc ta afim dele
25/01/2024 13h32
Engole a vergonha e se declara pra ele.