Eu penso assim, como a pessoa vai adquirir experiência se não dão a oportunidade, mas eu queria saber de vocês que já conseguiram emprego mesmo sem ter experiência quais estratégias usar?
Exemplo no meu caso: Uma vaga de auxiliar de Farmácia, como conseguir sem nunca ter trabalhado na área, já tenho algum conhecimento teórico, fiz cursos, mas mesmo assim ninguém me chama nem para entrevista.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/01/2024 10h40
Levantando a saia, ou pedindo oportunidade... sempre tem um começo, e tem empresas que procuram sem experiência mesmo, para moldar a pessoa. Mas isso é um papo dos grandões que não esperam alguém metido para trabalhar com eles.
25/01/2024 15h21
Começa por baixo, tem empresas que pegam o pessoal sem treinamento.
25/01/2024 16h16
Qualificação. Você pode não ter experiência, mas pode se qualificar. Estude, faça cursos.
anônimo
25/01/2024 16h18
Você já tem a formação na área, conhece alguém que já trabalha em farmácia? Pede pra pessoa te indicar quando tiver uma vaga naquele lugar que ela trabalha foi assim que consegui emprego sem experiência em uma farmácia e fiquei dois anos lá.
28/01/2024 01h47
Contatos, networking. Esse é o segredo pra qualquer área.
elas respondem
anônima
25/01/2024 10h40
Concurso público. Fora isso, só rezando e esperando a boa vontade dos recrutadores.
anônima
25/01/2024 10h49
Indicação
anônima
25/01/2024 10h52
Meu primeiro emprego eu consegui depois de encher o saco de todo mundo que eu conhecia, no mundo real.
25/01/2024 11h00
Indicação ajuda muito
28/01/2024 01h49
só com indicação