Não come nada que ele te dê porque ele pode te dopar e comer teu cu
anônima
25/01/2024 11h06
Você é muito aberrativo.
anônima
25/01/2024 10h42
Eu faço o mesmo, só que ao contrário. Prefiro me consultar com médicas.
anônima
25/01/2024 10h44
Se n fosse, vc n precisaria de ajuda psicológica
anônima
25/01/2024 10h47
Acho q sim, eu odeio ir em médicos homens, não é nem por vergonha eu só não me sinto confortável de fica em uma sala sozinha com um cara desconhecido. Normal mas acho q psicólogas mulheres são melhores
25/01/2024 10h55
Não sei. Eu buscaria uma mulher, não apenas por eu também ser uma, mas pq acho que mulheres tem mais sensibilidade pra entender certas coisas. Obviamente há profissionais bons e bem preparados de ambos os sexos, mas isso é só uma sensação que eu tenho.
25/01/2024 11h00
Acho que é normal, pois eu que sou mulher, não me sentiria confortável indo com um homem.
eles respondem
anônimo
25/01/2024 11h10
O primeiro erro já começa por vc procurar jogar dinheiro no lixo, o segundo por ter q ficar se humilhando ouvindo um marmanjo enfiar a pica em vc te consolando, tem vergonha não cara? Pqp kkkkkk. E o terceiro, é pq nem ao menos vc tem coragem de jogar dinheiro no lixo pra ouvir a doce voz de uma menina enquanto pensa como fazer pra comer ela na sala. Cara, vc é a vergonha das vergonhas, ta maluco!!!
25/01/2024 10h42
a minha era mulher, e fico mais a vontade do que fosse homem... não curto muito mostrar fraquezas pra macho, já para uma estranha e mulher (que é mais sensível), fica mais fácil
25/01/2024 10h49
Fica difícil falar pra uma mulher sobre as inseguranças sexuais por exemplo
anônimo
25/01/2024 10h59
Eu já havia me consultado com uma mulher e depois decidi me consultar com um homem na última vez. Valeu a pena, porque há coisas da natureza masculina e do lugar que ocupamos que uma mulher não entende.