8.68K  20/09/2017 21h34

Com a grande quantidade de homem que tem por ai e aqui nesse site reclamando disso, será que é verdade ou frescurite deles?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
20/09/2017 17h34
Sim, têm homens que não pegam ninguém. Mulheres dizem que é mimimi, que o cara é frouxo, mas é muito fácil pra vocês é só ficar paradas esperando os caras chegarem, aí selecionam o que vocês querem e dão fora nos outros. Algumas chegam e tentam puxar assunto, mas na maioria das vezes não é assim. Imagina se dependesse de vocês tomar iniciativa na hora da paquera.
20/09/2017 18h09
Se pegasse nem estaria no site querendo encontrar uma solução.
anônimo
20/09/2017 17h42
Claro que existe. Há, por exemplo, os caras que, por um traço de personalidade, não sabem tomar iniciativa no que diz respeito a relacionamentos. E isso aos olhos de muitas mulheres é inaceitável. Mesmo que sejam excelentes pessoas, ainda serão chamados de "frouxos" ou "fracassados" e elas não assumirão o "papel masculino" da iniciativa, seja por comodidade (não as culpo. Quem não quer ter a comodidade de poder escolher quem quiser com o menor esforço possível) ou por tradições sociais.

Mas também há caras que reclamam por muito pouco, é verdade.
20/09/2017 19h50
Imagino que entenda o motivo de esse usuário ter feito essa pergunta.
https://elaele.com.br/relacionamentos/3563-por-que-mulheres-nao-abrem-logo-jogo-quando-estao-afim-cara-ficam-fazendo-joguinhos.html , por conta de algumas respostas a essa pergunta.
Eu acho bastante importante sentir também certa segurança por parte da mulher, mas acho que ultimamente tenho ficado duro de como pedra, por querer estar com um tipo raro de mulher e já ir pensando na alta probabilidade de a mulher não ser a certa por causa disso.
Quanto a ser uma pura lamentação ou não, posso dizer que às vezes eu penso sobre isso e acho que em parte deve ser lamentação mesmo, eu dificulto também que o início de uma relação ocorra comigo, mas eu não ficaria satisfeito se eu não seguisse algumas exigências.
20/09/2017 14h43
Falo por min que não. Pelo menos pra min ta dificil mesmo.kkkk
20/09/2017 18h35
tem de tudo.
Até você pode ser um homem na seca.
anônimo
20/09/2017 14h41
Acho que é frescura. Não é que não pegam ninguém, é que as gostosonas que querem pegar é que não lhes dão bola.
anônimo
20/09/2017 21h34
Eu sou fases de tudo ou nada. Quando pego uma, vem 20 na sequencia.
Agora quando entra na secura....
elas respondem
anônima
20/09/2017 15h01
Eu duvido viu? Tenho um amigo que chega dói olhar pra ele de tão feio que ele é e ele pega mina sempre que quer. Claro que não as gostosonas, mas mulher normal, bem arrumada. E ele não é ricão, tem o carrinho dele e só. Mas o cara é daqueles que com 3 palavras já te faz rir... Quem sabe brincar brinca!
20/09/2017 18h01
Eles reclamam porque não conseguem pegar as bonitonas, reclamam que não pegam ninguém porque são exigentes.
anônima
20/09/2017 14h49
Sim, tem homem que não pega nem dengue porque são uns frouxos que não sabem se chegar numa mulher e ter uma boa lábia. Esses que vivem reclamando na internet de mulher, falando que mulher é isso e aquilo, principalmente... A maioria bota culpa na falta de dinheiro, na aparência, mas não fazem nada pra mudar o semblante de fracassado e inseguro que eles devem ter. Uma coisa que mulher gosta é de segurança e firmeza. Se um cara se chega em mim com o rosto de medo e insegurança, eu já fico virando meus olhos e deixo ele falando sozinho. Mas se o cara se chegar em mim, e saber conversar, for inteligente, me fazer rir, ele já se torna interessante pra mim, já fico a fim...