Sou o primeiro namorada (e cara) na vida dela, e vejo que a cada dia ela vem evoluindo, era extremamente tímida. Nosso namoro é perfeito, e ela esta bem apaixonada por mim. Mas as vzs ela tem atitudes desnecessárias. Por ex: Ela "esqueceu" de uma viagem q eu tava planejando p gente, pq surgiu um aniversário de 15 anos de uma prima, pra mesma data. Eu ate entendo o motivo, mas nem nem quis conversar comigo sobre adiar ou não, simplesmente colocou o aniversário na frente. Ai meio q deu a impressão q ela tratou com desinteresse nossa viagem. Como pode ela gostar de mim e fazer isso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/01/2024 11h00
De novo isto??? Que cara mais chato, credo.

Pára de ser infantil e egoísta, festa de 15 nos de alguém da família é uma vez na vida, esta viagem vocês podem transferir para outra ocasião. E ela preza a família dela, acho lindo isto.

Está na hora de voce amadurecer.
25/01/2024 10h59
Nem tudo é perfeito. Relacionamento exige esforço de ambas as partes, converse com ela p entender e explique o seu ponto de vista tbm.
25/01/2024 11h32
Às vezes tmb esqueço de coisas bem básicas ou confundo os dias...
Então não acho isso tão nada de mais, tem gente que temos que relembrar mil vezes das cosias, nada a ver com desnecessária ou não.
25/01/2024 11h47
Moço, será que o problema de tudo isso é mesmo a inexperiência dela ou você não está querendo enxergar as coisas mais a fundo?!
Não é a primeira vez você se ofende com alguma atitude dela. Uma vez foi pela bota que você acredita que ela não gostou, mas que deveria obrigatoriamente usar, afinal tinha sido um presente seu. Outro dia era porque ela não te dava boa noite e assistia um episódio de série sem você.
Imagine só, onde já se viu assistir a um episódio sem o namorado. Mas que garota mais egoísta. #contémironia.
Aí teve o negócio dos colegas de faculdade, que ela te mostrou a conversa e você ficou com ciúmes.
Agora é esse negócio da festa. Se ela não falou sobre adiar, é porque ela talvez nem quisesse ir mesmo. Você sempre faz questão de dizer que seu namoro é perfeito, mas não tá parecendo, não.
Vamos supor que a inexperiência dela realmente seja um problema. Mas quantos anos ela tem? 15? Será que ela é uma moça tão pura assim que não sabe dizer "não"? Ou você pressiona ela e não dá outra alternativa a não ser fazer as coisas do seu jeito. Porque eu tô imaginando aqui uma situação em que ela vai concordando com tudo o que você diz só pra te agradar, ou porque não saída, mas lá no fundo ela não tá a fim. Isso explicaria essa "má vontade" dela. Você deixa claro: "uma viagem que eu tava planejando p gente". É tudo sempre na primeira pessoa. Você deixou ela à vontade pra falar se ela realmente queria ir? Ela ajudou a escolher onde o destino? Qual foi a participação dela nesse planejamento?
É mt difícil falar ouvindo apenas um lado da história. Alguém pode te interpretar como um cara possessivo e manipulador, que quer controlar a ingênua namorada. Ou te ver como um cara romântico e dedicado, mas que não é valorizado pela namorada desligada e fria. Sinceramente, não se trata de apontar quem é o certo ou o errado, mas eu vejo pessoas com expectativas diferentes a respeito do que seja um relacionamento. Isso à longo prazo, nunca funciona.
anônima
25/01/2024 13h12
Tenho pena da sua namorada, de ter um primeiro namoro com uma pessoa tão egoísta e possessiva.
eles respondem
anônimo
25/01/2024 11h00
cuida pra não virar a menina da relação
25/01/2024 10h54
Isso é criar tempestade em copo d'água, não precisa ficar melindrado por causa disso, releve.
anônimo
25/01/2024 10h56
Ao que parece você é tão imaturo quanto ela.
Como diria no filme Rio: " Amor jovem... tão melodramático".

Amigo, ter ficado chateado por ela desmarcar, tudo bem. Aí supera, esquece. Já passou
anônimo
25/01/2024 11h05
Como assim cara? N é a terceira vez q vc pergunta isso? Minha nossa... deixa eu te explicar fácil:
Ela pode até gostar de vc, mas NÃO ESTAVA NEM AÍ PRA VIAJAR COM VC EM RELAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA PRIMA, É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER ISSO CARA???? COMO É POSSÍVEL? XD. Até 2025 remoendo essa besteira???? Ta maluco, coitada da menina q fica com vc, credo.