Meu ex-namorado comentou que um cara que era amigo dele (com quem nunca tive contato e conhecia apenas de vista) se referia a mim como "depósito de esperma" na roda de amigos e dava a entender que fiquei com ele. O que faz uma pessoa agir com tamanha maldade? Nunca dei corda para ele, nunca conversamos, apenas meu ex-namorado tinha contato com ele (foi muito amigo dele numa época, jogavam xadrez, fumavam maconha, mas depois meu ex se afastou porque aquele cara e a turma dele começaram a cheirar pó e outras coisas). Nunca fui disso, nunca frequentei nenhum ambiente que envolvia isso, meu então namorado na época me preservava de qualquer situação assim. O que faz uma pessoa agir com tanta má-fé e ainda sair espalhando essas coisas pros amigos deles? Eu deveria confrontá-lo?
Não consigo nem imaginar como esse boato chegou nos ouvidos do meu ex. Me sinto perplexa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/01/2024 11h26
Aceitação perante ao grupo.
Para se sentir aceito a determinado grupo, a pessoa utiliza de várias ferramentas.
Como ele visou manchar a sua reputação perante ao seu ex e isso acabou se espalhando, seria legal você questionar isso a ele.
anônimo
26/01/2024 07h54
Só dos amigos desse amigo serem drogados já mostra que são todos favelados, não espere nada bom dessa laia.
elas respondem
25/01/2024 11h59
As pessoas são maldosas, quero nem saber de boatos que possam ter inventado de mim, já testemunhei situações do tipo...
anônima
25/01/2024 11h33
Esta historia do seu ex namorado é bastante estranha...será que era o amigo dele que falava mal de voce para a turma de amigos???