Olha, vou falar por experiência própria! Eu já tive sobre peso, fumava e bebia muito, antes dos 40! Hj eu tenho mais de 40, parei de fumar, bebo pouco, corro e faço academia há uns 7 anos, com o propósito de ganhar corpo, então malho pesado...Estou sempre junto com a minha esposa, vivemos muito mais intensamente...transamos todos os dias, e às vezes mais de 1 vez ao dia...muito melhor que antes! Claro que a idade irá chegar, mas hj me considero bem melhor que antes...
anônimo
20/09/2017 14h50
Dependerá do estilo que vida ele levar.
20/09/2017 16h27
Depende da idade, do fisico, etc.
Mas tem muita mulher que fica igual saco de batata e quer um desempenho de maratonista do parceiro.
O legal seria dividir o esforco pra ninguem ficar se matando sabe?
20/09/2017 14h45
Dependendo da idade nem de sexo o cara gosta mais.heheh
20/09/2017 18h32
Depende de vários fatores. kkakakakkakaa
Isso é mais fácil de avaliar sabendo a situação da pessoa.
Muita preocupação, contas demais pra pagar, corpos mudando, mente mudando kakakakak. Enfim.. Tudo depende do contexto.
Se o casal entrar na rotina e não fizerem nada diferente... provável que virem amigos na mesma casa. kakakak
elas respondem
anônima
20/09/2017 14h57
Não. Teu sexo deve ser sem graça.
20/09/2017 17h43
Só se ele estiver ficando gordo ou velho KKK.