Eu doo sangue e tenho cadastro de medula óssea. Tenho medo, hj ouço falar do tráfico de órgãos; esse pessoal tem meus dados no sistema.

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/01/2024 11h36
Parabéns pelas doações de sangue!
A probabilidade de você ser atacada por algum traficante é relativamente baixa.
anônimo
25/01/2024 11h41
Sim
anônimo
25/01/2024 11h52
Ah sim, claro. Cuidado, viu? Na próxima vez q for doar sangue vai com um colete caso queira meter a faca em vc pra arrancar teu coração e afins.
anônimo
25/01/2024 12h47
eu tenho vitiligo, não posso ser doador por portar doença autoimune
anônimo
25/01/2024 12h50
Na hora de fazer o cadastro voce nao pensou nessas coisas, né, rainha sensata
25/01/2024 12h54
Depois de saber que a cruz vermelha mantém um banco de dados com informações sobre órgãos bons em jovens ucranianos para serem implantados em outras pessoas de outras etnias eu fiquei com um pé atrás com essas coisas de doação de sangue. Dinheiro sempre fala mais alto.
elas respondem
anônima
25/01/2024 11h39
Não né, mds
Tu fica acreditando em fake news. Quantos anos tu tem?

PS: Atitude muito linda a sua de ser doadora.
anônima
25/01/2024 11h35
Não, vc ganha algumas bolachas e um dia de folga
25/01/2024 11h40
Não me parece.

Visto que doar sangue é só espetar uma agulha, não tem como tu ficares inconsciente etc (como em operações) e eles tirarem órgãos.
anônima
25/01/2024 12h46
Eu nunca tinha pensado sobre isso, até ler a descrição dessa pergunta. A questão é mais se roubarem o banco de dados e isso ir parar nas mãos de quem não deveria.