Pode ser considerado falta de respeito isso??

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/01/2024 11h39
Depende da foto.
Mas no geral, uma curtida só quer dizer que você achou a foto bacana.
Quem vê problema até nisso é inseguro demais.
anônima
25/01/2024 11h36
Gostou da foto, tem q ser muito inseguro pra surtar por causa disso
25/01/2024 11h37
Não tem nadinha.
25/01/2024 11h43
Curtida numa foto, normalmente não significa nada. Às vezes é porque ela conhece a pessoa, gostou da foto, etc. Agora, se ela costuma curtir fotos muito vulgares já é outra história.
anônima
25/01/2024 11h42
Na época que eu era comprometida, eu evitava curtir fotos de rosto e/ou corpo do cara (ainda mais se era solteiro). Só curtia se fosse uma paisagem ou outra coisa e se era algo que eu realmente gostava e achava que valia a pena por si só, não porque foi um cara específico que postou.