Uma coisa q percebo: mulher obtém sexo muito mais fácil q homem, porém pra mulher é muito mais difícil conseguir um relacionamento sério, alguém pra assumir.

Homem se tá se relacionando com alguém e quer namoro sério, geralmente consegue, mas o contrário não acontece tão fácil.
Às vezes até se a mulher fala p cara q quer namoro, ele some.

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/01/2024 12h03
Porque é exatamente o que você falou. Cada sexo tem prioridades diferentes.
O homem prioriza sexo mais que a mulher, a mulher prioriza afeto mais do que o homem. Pra um homem, sexo sem afeto ainda é interessante, pra mulher não muito. Pro homem, relacionamento só compensa se o cara gostar muito da mulher mesmo, porque senão ele vai preferir continuar fazendo sexo com várias do que se limitar a uma só.
Por isso que a forma moderna de arranjo de casais é tão porcaria, por isso que aplicativos de encontro, que no começo funcionavam minimamente, se tornam mais porcaria a cada ano que passa. Por isso que a revolução sexual, que prometia ser maravilhosa pra mulheres, acabou não resolvendo nenhum problema pra mulher e criando novos problemas pra ela (e indiretamente criando outros problemas para homens), porque agora os homens se acostumaram com mulher que dá fácil e não se importam mais em encontrar um meio-termo que seja bom pra ambos os sexos, que é o casamento, a monogamia.
anônimo
25/01/2024 19h42
Pq a maioria do homem só quer sexo
25/01/2024 12h34
Vc esta errada, mas tou com preguiça de explicar.
anônimo
25/01/2024 12h36
Discordo. Mulher pode ter praticamente o macho que quiser a hora que quiser e ainda sim não conseguem arrumar algúem?

Santa Incompetência!
anônimo
25/01/2024 13h30
Não sei disso não, a coisa mais difícil para o homem é arrumar uma mulher, seja pra sexo ou relacionamento
anônimo
26/01/2024 18h25
Alguma coisa tinha que ser fácil pra gente, né?
26/01/2024 18h35
Talvez , deviria ir com mais calma no relacionamento, conhecer o outro melhor, o sexo e importante, mas ele faz parte de um conjunto de um relaciomento saudavel e comprometido.
elas respondem
25/01/2024 11h37
Também vejo isso acontecer exatamente como disse. Acho que a exigência do homem, a maioria, sobre a mulher é muito grande, como comportamento, personalidade, aparência boa, disposição, trabalho, carreira, corpo bonito. E as mulheres já aceitam se tiver pelo menos, trabalhando. E nada muito exigente. Mulher aceita mais fácil as imperfeições do que o homem. Pois não acha quem a queira namorar fácil, e homem tem opções de namorar mais fácil, pois sempre tem mulher em cima. E homem nunca fica em cima de uma mulher fácil.
anônima
25/01/2024 11h37
Porque homem sempre tem um monte de mulheres, e dai pode escolher uma, mas sobras outras. Mulher sempre tem apenas um é pode acabar sendo preterida.
anônima
25/01/2024 12h31
Pq a mulher na maioria das vezes almeja relacionamento e o homem sexo.