Banco todo rolê, sem exceção, sem reclamar de nada.
Desde que fui morar sozinho venho gastando muito comprando os móveis da casa, mas me organizo para não exagerar e não ter que mexer na minha reserva de emergência.
Esse mês meu óculos venceu e tive que fazer fisioterapia por causa de uma lesão no braço, o que atrapalhou meu trabalho e me deixou estressado.
Resumindo, fiquei "liso" o dinheiro que tenho é pra pagar as contas da casa e o cartão.
Minha namorada me chamou pra sair e eu disse que não dava porque tava apertado, ela achou ruim então expliquei o motivo e no meio da conversa ela disse "o namorado de fulana leva ela pra sair direto e não reclama"
Fiquei com muita raiva disso porque ficou me comparando com outra pessoa, achei muita falta de respeito e não terminei na hora porque estou de cabeça quente e não quero tomar uma decisão que eu vá me arrepender depois.
Estou certo em ficar com raiva ou tô descontando nisso meus problemas?

eles perguntam
8 16
elas respondem
25/01/2024 11h51
Credo, sabe o que parece? Acho que ela deve pensar assim” eu dou sexo, minha beleza, juventude a ele. Então o mínimo é ele me sustentar”.

Desculpe, mas você deveria ser mais esperto e não bancar tudo. Ela é sua namorada, não sua filha.

Experimenta parar de gastar tanto dinheiro com vocês para ver o que acontece.
25/01/2024 11h52
Bem, sua namorada deveria entender que o namorado de fulana é o namorado de fulana, que as realidades e o objetivos podem ser diferentes. Ela não falou se bancaria o role? acho injusto o homem sempre ter que pagar tudo, existir momentos como é o caso que não vai dar pro companheiro assumir e tá tudo bem ela pagar uma vez.
anônima
25/01/2024 11h47
Você não tem obrigação de sustentar sua namorada, primeiro que ela devia ajudar nos gastos também, e se você não pode, o mínimo seria ela entender. Você está totalmente certo em ter ficado chateado.
anônima
25/01/2024 11h48
Você está certíssimo. Ela deveria ter entendido isso no momento que você COMUNICOU isso plenamente. Foi uma postura extremamente imatura e egocêntrica da parte dela. E outra: que namorada é essa que não sabe planejar uma coisa simples, porém, bem-intencionada para vocês dois curtirem, ainda mais sabendo da sua situação? Me perdoe falar isso da sua parceira, mas ela foi folgada também.
anônima
26/01/2024 08h10
Voce tem uma namorada mimada, egoísta e infantil. Claro que voce esta certo em ficar chateado com esta situação. Tenta conversar com ela de novo e tentar explicar tudo novamente, se ela vier outra vez colocando namorado da amiga no meio, repense bem esta relação, ela sempre vai te explorar e sugar todo teu sangue, tá se fudendo para os teus problemas.

Ela não é parceira, não é companheira, tipo de mulher que só serve para as horas boas e quando voce tiver dinheiro.
anônima
25/01/2024 13h23
Sim, você está certo em ficar chateado.
anônima
26/01/2024 09h16
Ponha essa bonita no lugar dela se ela não compreender e ficar com chilique termine. Você tem que procurar alguém pra crescer com você não pra diminuir na sua vida pense nisso.
26/01/2024 12h02
Você está certo
eles respondem
25/01/2024 11h58
Cara, o namoro é pra conhecer a pessoa de verdade, por essas atitudes se vc tivesse casado com ela, e por algum motivo vc quebrasse, passasse um pouco de dificuldade, acha que ela ficaria do seu lado? É algo a se pensar.
anônimo
25/01/2024 14h18
Ela fez uma das piores coisas que alguém pode fazer dentro de um relacionamento, e você tem todo o direito de dizer isso. Diga a ela que, na próxima vez que ela comparar você com qualquer pessoa, você nem se dará ao trabalho de avisar que vocês terminaram, já estará previamente avisada.
25/01/2024 11h46
Claro que você está certo. Se o fulano está com dinheiro, por que ela não namora com ele?
Cuidado, pois você pode estar namorando uma menina parcialmente interessada em seus bens.
Kdz
26/01/2024 09h17
Você já tá errado quando começou um relacionamento bancando alguém. Primeiro suas prioridades rapaz. A mina que trampe e pague as próprias contas. Você pode bancar um pet, um filho, pode ajudar sua mãe, mas namorada e peguete? Se liga! Depois você nem casa com ela e o dinheiro que ela economizou, durante o tempo que esteve com você, será gasto na balada.
26/01/2024 07h44
Arrumou uma novinha pra bancar.
anônimo
26/01/2024 08h18
Olá,

Não gostei no seu relato das falas dela, mas também achei complicado o jeito com que lidou com tudo. Eu a chamaria para uma conversa tranquilha e seria muito claro, quanto as suas dívidas e os motivos pelos quais está apertado. Proponha ir para um local em que se gaste pouco dinheiro. Explique que Você todas as suas despesas, inclusivas as saídas. Se ela for uma moça sensata vai perceber o que está fazendo.

Outra coisa, diga a ela que ficou incomodado com o fato dela comparar a relação de Vocês com a de outro casal. Num relacionamento o diálogo é muito importante.
26/01/2024 08h44
Você é o cabeça branca dela
26/01/2024 08h51
Você está certo e se ela quiser ostentar deverá trabalhar também, para pagar as despesas.
anônimo
26/01/2024 09h18
Essa daí é uma parasita mano. Sai dessa!
anônimo
26/01/2024 10h30
Verdade
26/01/2024 12h00
Por isso os caras ficam reclamando do passado da mulher é mole, ela compara o cara até com o namorado da fulana que tem mais grana, ou é mais bonito, ou mais rico, ou tem carro, ou da presentes, ou paga mais rolês, ou faz mais viagens, ou é mais gado, ou mais escravoceta e por ai vai kkkkkkk

Sai desse namoro de merda e vai ser provedor de si mesmo e protagonista da sua história.
25/01/2024 13h30
Termina
25/01/2024 14h20
Ela ta procurando um pai e não um namorado. Ja deu pra perceber que não tem parceria nenhuma dela com vc pq do contrario ela entenderia e te apoiaria
25/01/2024 12h50
Deus me livre de namorar uma mulher assim. EU prezo muito pela minha paz.
26/01/2024 10h45
Para mano. Eu já teria dado um chute na bunda dela.
Chutaria a bunda dessa mina tão forte que ela iria sentir o gosto de merda na boca.
26/01/2024 10h58
Rpz boa parte de nós só pegamos mulher errada...q n trabalha e nem busca fazer nada, além de querer gastar o que n é dela.... Se é namorada era p ela entender... Joga ela na lista de contato e sai quando vc puder ....Ao menos vc faz melhor q eu....eu separei, n compro nada, n faço nada, mal consigo pagar simples contas, e todo dia aparece uma cobrando atenção, o que me faz gastar....Então se vc está conseguindo fazer suas coisas, ou vc se sai....ou então não conseguirá pagar o q vc comprou....Ela só quer beber, comer e se divertir....o sexo é usado como moeda de troca...sendo q o prazer ela tbm vai ter, ou seja, cem porcento de lucro para ela, e vc nada !