1.51K  20/09/2017 20h09

Terminei um namoro de 05 anos recentemente, e desde então ele nunca mais me procurou, se me vê na rua não olha da minha cara, e já tem até outra pessoa. Como pode conviver por todo esse tempo com a pessoa e ela fingir que não te conhece? Temos amigos em comum, se eu vou, ele não vai.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
20/09/2017 20h09
Meu Deus! Sinceramente, como vejo comentários machistas, de alguns caras!
Nem precisa citar! Quem opinar aqui, eh porque serviu a couraça!
Olha moça, eu tbm tive uma relação de quase 5 anos, e foi "casamento"! Minha ex, que decidiu por acabar!
Dois meses após, eu pude ver que além de estar visivelmente mais formosa, tinha um carinha perto dela, que nunca soube ao certo, se era amigo, namorado, marido, ficante ou outra coisa qualquer!
Tão pouco tempo após tantos anos juntos e nem "consideração"! E tanto, que tive super mau, baixei hospital p ir 6 dias, e o médico me mostrou exames, diagnosticando pneumotorax espontâneo, causado por transtorno emocional e estresse, e quase morri!
Agora te pergunto: minha ex, foi me visitar no hospital???
Resposta: nunca! Os seus pais souberam e foram me ver, mas ela, nem um abraço de respeito me enviou por eles!
Certa vez, creio que mais de um ano depois que tive esse problema de saúde, peguei um bus, sentei numa cadeira vazia, mais tarde, subiu e sentou uma moça ao meu lado, um olhou pro outro, como de costume com qualquer pessoa, quando ela me reconheceu, ela na hora levantou e sentou -se numa cadeira vazia bem atrás do onibus! E eu, fiquei arrasado, por ter feito mais esse desprezo, sem nem ter feito coisa alguma contra sua pessoa!
Mais outros tantos dias de coração e estima no fundo do vulcão!
anônimo
20/09/2017 15h46
Não terminaram? Ele seguiu em frente, siga você também.
anônimo
20/09/2017 16h35
Esse é dos meus. Certíssimo.
Dim
20/09/2017 16h13
Se terminou, terminou. Não tem porque manter contato. Tá certo ele.
anônimo
20/09/2017 16h49
Vai! fica expondo nosso relacionamento aqui! vc acha que não tô de olho ? sinceramente decepcionado com você!
20/09/2017 17h00
O cara ta certo!
20/09/2017 18h14
Uai.
Vida que segue, fia.
Vai ficar lamentando o que?
A fila andou, faça a sua andar também. Não há porque ficar cogitando motivos disso ou daquilo. Não entendeu em 5 anos com a pessoa, não há necessidade de entender agora.
elas respondem
20/09/2017 16h58
Mas não foste tu mesma quem terminou o relacionamento depois de 05 anos juntos? Ele deve ter ficado chateado e muito, mas decidiu seguir a vida dele, ou tu queria que ele continuasse se arrastando atras de ti? E não tem esta de achar que depois de dar um pontapé na bunda do cara, ele tem obrigação de continuar amiguinho teu e agir como se nada tivesse acontecido. Ele está tentando te esquecer. Então esquece dele também.
anônima
20/09/2017 15h48
É assim mesmo. Meu primeiro namorado não olha nem pra minha cara mais também. E olha que eu não fiz nada com ele, e foi ele que terminou comigo porque queria ficar com outra, e essa outra era a menina que eu mais odiava.
20/09/2017 17h13
Se vocês brigaram no término ou tiveram muitas brigas durante o relacionamento, pode ser por isso, ele deve guardar mágoa de você ou foi porque foi você que terminou. Mas de qualquer forma segue sua vida e para de ficar se preocupando com ele.
anônima
20/09/2017 15h46
Mas vocês terminaram uai
20/09/2017 19h44
Também não percebo essas atitudes! Estou a viver algo semelhante! Já quanto tempo vocês terminaram?
anônima
20/09/2017 19h51
Pelo seus comentários ele não está merecendo tamanha consideração da sua parte mas enfim..
As vezes é melhor assim,pelo jeito que fala você ainda gosta dele e ficar nutrindo essa "amizade " só iria prolongar seu processo de esquecimento.
Foram anos vividos e não veja como desperdício de tempo,ele foi importante na sua vida e você na dele mas agora é cada um seguindo seu caminho.