Meu Deus! Sinceramente, como vejo comentários machistas, de alguns caras!
Nem precisa citar! Quem opinar aqui, eh porque serviu a couraça!
Olha moça, eu tbm tive uma relação de quase 5 anos, e foi "casamento"! Minha ex, que decidiu por acabar!
Dois meses após, eu pude ver que além de estar visivelmente mais formosa, tinha um carinha perto dela, que nunca soube ao certo, se era amigo, namorado, marido, ficante ou outra coisa qualquer!
Tão pouco tempo após tantos anos juntos e nem "consideração"! E tanto, que tive super mau, baixei hospital p ir 6 dias, e o médico me mostrou exames, diagnosticando pneumotorax espontâneo, causado por transtorno emocional e estresse, e quase morri!
Agora te pergunto: minha ex, foi me visitar no hospital???
Resposta: nunca! Os seus pais souberam e foram me ver, mas ela, nem um abraço de respeito me enviou por eles!
Certa vez, creio que mais de um ano depois que tive esse problema de saúde, peguei um bus, sentei numa cadeira vazia, mais tarde, subiu e sentou uma moça ao meu lado, um olhou pro outro, como de costume com qualquer pessoa, quando ela me reconheceu, ela na hora levantou e sentou -se numa cadeira vazia bem atrás do onibus! E eu, fiquei arrasado, por ter feito mais esse desprezo, sem nem ter feito coisa alguma contra sua pessoa!
Mais outros tantos dias de coração e estima no fundo do vulcão!
Uai.
Vida que segue, fia.
Vai ficar lamentando o que?
A fila andou, faça a sua andar também. Não há porque ficar cogitando motivos disso ou daquilo. Não entendeu em 5 anos com a pessoa, não há necessidade de entender agora.