Eu ajudo sempre, compro as coisas que ela precisa, dou Pix. Meu salário é baixo, ela não trabalha, então eu ajudo ela.
Ela diz que eu tenho obrigação de ajudar ela, eu não vejo que tenho obrigação, mas eu ajudo pq não me faz falta até certo valor.
O problema é, ela acha que tenho obrigação de ajudar ela, mas ajudar na minha casa ela não tem obrigação ? Pq aqui na minha casa eu que faço tudo e quando não tenho tempo pago uma moça pra me ajuda, tem vez que o feijão e arroz acaba pago uma mulher pra cozinhar pra mim. Ela não poderia fazer isso pra me agradar ? Eu tenho condições de pagar uma empregada, é que eu gosto quando a mulher tem um cuidado comigo, faz um arroz gostoso pra mim, um cuscuz, eu não sou de exigir nada, tendo um arroz, feijão feito com amor, eu já tô feliz.
Ela não faz nada pra mim, me pede as coisa eu dou e não exijo nada dela. Fico na minha, nunca pedi pra ela fazer arroz, feijão ou organizar nada pra mim. Eu mesmo faço.

eles perguntam
4 3
elas respondem
25/01/2024 14h11
Minha colega limpa a casa do namorado e ele não dá nada pra ela. Há mulheres burras e há mulheres espertas.
25/01/2024 14h13
Primeiro que você não tem obrigação de ajudar. Ela que arrume um trampo. Enquanto você ficar bancando o pai dela, o relacionamento de vocês continuará a ser na base da imaturidade. Dê um basta nisso.
25/01/2024 14h27
é uma via de mão dupla, se você ajuda ela ela poderia te ajudar tbm, mas como @Guigui_ disse no comentário dela, tem mulheres burras e mulheres espertas
anônima
25/01/2024 14h15
Se vc transa com ela é o mínimo, mas obrigação seria se tu fosse marido dela. Vc faz pq gosta, mas ela deveria colaborar um pouquinho tbm.
eles respondem
25/01/2024 14h19
Uai, se ela não faz nada e ainda assim você paga as coisas dela e manda dinheiro, por que ela deveria se mexer?

Você é mole. Se quiser aceitar isso, legal. Mas se não gosta, aceitar é ser trouxa. Manda o papo, diga que não é o pai dela e que se ajuda com o que pode, nada mais justo dela ajudar com o que puder. Se ela não trabalha, se esforça com o que, em troca do seu esforço?

Se ela reclamar mete o pé.
25/01/2024 14h05
cara, eu já sacanagem dela contigo porque tu se esforça e ela sabe disso e ainda quer tirar mais tempo de ti, eu acho que vocês deviam ter uma séria conversa sobre isso
25/01/2024 14h13
Ela e uma parasita