Você que faz,você prática bulking ? Ou faz dieta?
No caso dos magrinhos o bulking realmente funciona ? E pra quem não e acostumado a comer grandes quantidades de comida,e difícil acostumar ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/01/2024 14h28
Só tem que consumir umas 2g de proteina por kg corporal pra compor massa magra, o que vier em excesso de carbo queima no cardio, muito dificil ganhar peso de forma limpa, isso é um bulking/cuting simplificado
anônima
25/01/2024 14h40
Não sabem nem treinar e já querem imitar atleta.
Se consulte com uma nutricionista esportiva.
eles respondem
anônimo
25/01/2024 14h19
Cara esse negócio de bulking e cutting é para quem compete
25/01/2024 14h22
Besteira. Você é atleta, modelo? Isso é pra aumentar rapidamente o volume, coisa de fisiculturista.

Alimentação saudável, treino constante e descanso. Não tem mistério. O resultado virá.

A maioria dos caras que vi fazendo isso falharam antes mesmo de começar o cutting. Só ficaram mais gordos mesmo hahahaha.
25/01/2024 14h20
que viadagi é essa
Coma bem aí e vai puxando ferro
25/01/2024 14h46
Cara eu não faço bulking, nesse momento minha dieta está normo calórica porque eu voltei a treinar recentemente. Mas se você é bem magrinho mesmo, dá pra você colocar aí umas 300 calorias a mais do que você precisa, você vai ter bons resultados. Mas idenpendete de qualquer coisa, mesmo você fazendo cagada vai ter bons resultados porque será um estímulo novo.