Parece que sou incapaz pelas minhas escolhas, parece que tudo o que faço é errado e o que tudo o que ela manda eu fazer é o certo, mas eu sei o que é bom e o que não é pra mim, pq é a minha vida, eu sei das minhas escolhas, eu sei dos meus limites, eu sou responsável, eu não sou mais aquela criança que fui pra ela, já sou adulta, mas ela não está nem aí. Se ela mandou eu fazer tal coisa, é na hora que tenho que fazer, mas ela não quer saber se eu passo mal ou não, se é bom pra mim ou não. Ela não respeita o meu tempo e os meus limites.

E não venha falar "ain sai da casa dela então"

Ela tem uma imagem de como eu devo agir e está tentando impor isso, só pq é MÃE.

A nossa relação como mãe e filha é maravilhosa, mas parece que ela usa essa boa relação pra me chantagear.

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/01/2024 14h18
Mae dificilmente erra, paciência vc vai ficar velha também, trata de casar logo e dar neto pra ela
25/01/2024 14h27
Aí só tentando entender o que se passa com ela. Pode ser que ela está tentando tirar proveito? Pode, mas será que é algo que ela sente falta? Mas talvez seja uma ansiedade dela que acaba atingindo você por ser mais próxima. Pode ser que apesar dela ver que você é adulta, isso seja algo que ela não aceitou ainda e por isso ela não te trata como adulta.
Talvez entendendo a origem disso seja mais fácil descobrir o que fazer a seguir.
elas respondem
25/01/2024 14h31
só tendo uma conversa franca com ela mesmo, conta tudo oq vc sente em relação a isso