Homens digam peças que acham bonito de ver as mulheres usando e Mulheres digam peças de roupas que acham bonito ver homens usando.

Começando... Acho lindo uma camisa de manga comprida como terceira peça dobrada até o antebraço, relógios, brincos e jaqueta jeans

elas perguntam
13 1
eles respondem
25/01/2024 15h07
Vestido floral. Com a minha camisa somente.
25/01/2024 15h08
Vestidos e jaqueta de couro.
Kdz
25/01/2024 15h19
Vestido, longo ou até o joelho
25/01/2024 15h06
Um cara com " camisa de manga comprida como terceira peça dobrada até o antebraço, relógios, brincos e jaqueta jeans" é o George Michael em pessoa. Puro suco de viadagi
25/01/2024 14h34
Homem não liga para "bonita".. Se perguntasse "qual roupa deixa a mulher mais gostosa" aí sim vc estaria falando a língua masculina... Mas essa é uma pergunta boa para descobrir se o cara tem tendências homossexuais kkkkkk...
anônimo
25/01/2024 15h11
Tem mt coisa q fica bonita em mulher:
1 - Shortinho jeans qnd vc tem um corpo decente:

Com blusinha deixando a barriguinha aparecer

2 - Shortinho jeans com uma blusinha preta msm sem aparecer a barriguinha sexy, ainda fica mt bom:

3 - Usar jaquetas, olha q coisa linda esse conjunto

4 - Um short saia bonitinho fazendo contraste no conjunto

5 - Roupinhas de academia q tb servem pra caminhada, olha q coisa linda

6 - Short saia de academia com uma rendinha por cima é show

7 - Short saia de academia babado

8 - Um vestidinho curto como esse

9 - Blusinha amarrada na cintura

10 - Esse tipo de blusa/vestido que faz um V é mt lindo
anônimo
25/01/2024 14h32
Calcinha fio dental
25/01/2024 14h35
Biquini fio dental
25/01/2024 15h43
Camisa polo (principalmente bem justinha e aberta)
Camisa social de cetim
Jeans com cinto
Amoooo
anônimo
25/01/2024 15h52
pijama, roupa formal, camisa de time com short, croped, oculos, vestido
25/01/2024 16h06
Vestido.