A atenção não sexual refere-se à atenção que não está relacionada a aspectos de natureza sexual. Em outras palavras, é a capacidade de focar e direcionar a mente para assuntos que não envolvem a esfera sexual. Essa expressão é frequentemente usada em contextos nos quais se deseja enfatizar que a atenção está sendo direcionada para algo não relacionado ao desejo sexual, intimidade ou atividade sexual.

Por exemplo, em um ambiente de trabalho, pode ser importante manter a atenção não sexual para garantir um ambiente profissional e respeitoso. Em situações sociais, como amizades platônicas ou interações casuais, a atenção não sexual se refere à capacidade de interagir sem foco na atração sexual.
eles respondem
anônimo
25/01/2024 16h25
Conversa