Ela foi pra cidade dela e esse amigo reapareceu. Alguns anos atrás esse bosta tinha tentado ficar com ela e ela não quis pois já estava ficando comigo.

Como ela foi pra cidade dela ele e os amigos em comum ficaram jogando baralho na praça etc (é cidade de interior). Durante esse período ela ficou mt estranha comigo. Fomos viajar e ela continuava estranha, me tratando mal e inclusive mandando mensagem pra esse amigo. O clima era tão ruim que ela pediu pra conversar comigo e terminar. Nisso eu bebi todas em uma festa, até passar mal, e fiquei com uma amiga minha.

Tudo foi mt rápido, de um dia para o outro, e decidimos não nos separar. Entretanto o bosta do amigo dela pediu para ela namorar com ele e desde então não para de encher o saco. Ela já conversou pessoalmente com ele e ele segue mandando flores, carta mandando ela me esquecer e falando que eu sou manipulador e outras coisas ruins ao meu respeito (ele nunca me viu na vida). Porém como minha namorada está traumatizada por eu ter ficado com outra pessoa ele usa isso para fazer com que o nosso namoro não progrida e fica alimentando e “recapitulando” essa dor nela.

Agora eu não sei o que fazer! Ontem minha namorada recebeu mais uma flor, o fdp tem dinheiro, é riquinho e não cansa de encher o saco. Estou me sentindo desrespeitado mas não sei como agir.

O que vcs fariam?

eles perguntam
3 7
elas respondem
25/01/2024 19h16
"Como ela foi pra cidade dela ele e os amigos em comum ficaram jogando baralho na praça etc (é cidade de interior). Durante esse período ela ficou mt estranha comigo"
Não se sinta culpado por ter ficado com outra, foi chifre trocado, ela no mínimo deu muita moral pra esse amigo nesse período (explicação pra ter ficado estranha com vc na época e ele se sentir tão a vontade pra mandar presentes pra ela agora e falar mal de vc sem discrição nenhuma).
Não sei como vc ainda cogita continuar o relacionamento com essa mulher, não está se respeitando.
25/01/2024 19h30
Ele parece mais apaixonado, romântico e ainda tem mais dinheiro que você, tomara que ela seja esperta e escolha ele. Se você amasse ela de verdade, não teria coragem de ficar com outra assim. Você não a merece.
anônima
25/01/2024 20h58
Se a sua namorada não dá um basta nisso, o desrespeito não é dele, mas dela. Pense nisso.
eles respondem
25/01/2024 17h36
Ela te traiu primeiro
25/01/2024 16h40
Você traiu a sua namorada e está reclamando do cara? Tomara que ela te dê um belo chute na bunda.
anônimo
25/01/2024 19h24
Ele parece disposto a tudo, então, se tivesse a chance, ele destruiria o relacionamento de vocês expondo isso a você. Como não aconteceu, provavelmente é porque ela não ficou com ele mesmo, apesar de que certamente ela deve ter dado a entender que estava pensando em terminar e dado esperanças a ele.

Eu recomendo por enquanto bloquear e esperar mesmo. Uma forma de acelerar o processo de afastamento seria ridicularização: ela conta para os amigos em comum que ele está sendo humilhado pelo casal e passando vergonha. Como a cidade é pequena a notícia rapidamente chegaria nele, que desistiria. Mas não sei se ela teria coragem.
25/01/2024 19h55
Amigo você vai chegar nela e pergunta vc me perdoa por te perdido a cabeça e te traído? Se ela disse sim.

Arruma o contato desse cara e fala pra ele levar a flor lá na casa dela que vc vai enche a cara dele de bala,homem o cara tá te desrespeito tá doido...mas seja home liga manda mensagem não. Se ela defender ele aí é hora de vc mandar ela pra puta que pariu pois é sinal que ela está até trocando Nunes...termina na boa e deixa ela seguir ....esse cara depois que comer não vai querer nada , aí vc também não pegue resto.
25/01/2024 16h19
Sua namorada com certeza contou toda a situação de vocês pelo ponto de vista dela, desabafou com ele.
Por isso ele te chama de manipulador e tudo mais.

Converse com ela olho no olho e peça para ela, mais uma vez falar com ele, se não resolver e você não estiver a fim de terminar com ela, mande você uma mensagem pra ele.

Ah! e se ela ficou estranha com você naquela época, é porque ela considerou te largar pra ficar com ele.
Acho teu caso meio complicado, tem muita coisa aí precisando ser resolvida...
25/01/2024 19h31
Ela deveria ter cortado o cara. Se ela não fez, vc ainda confia nela?
25/01/2024 20h55
Ela te traiu primeiro e você deu o troco. (Ela sequer cortou o cara, mulher quando quer ela corta qualquer um que se interessa por ela. pra mim ela é mais errada do que ele que também é um cusão).

Sua relação já era, termina essa merda.