Eu a conheci a pouco tempo, dias atrás perguntei seu nome e a elogiei, pronto pretexto, e agora? Chego mesmo conversando e tento começar amizade?
Ou converso pra conhecer pra depois tentar algo mais? Realmente não sei, a propósito; Ensino Médio.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/07/2015 01h32
Amizade não, chega dando indícios sutis de que você a quer, se começar como amigo vai ficar mais difícil. Tenta puxar papo, faz bastante perguntas, seja educado e bem humorado. Se ela corresponder, chama pra sair.
anônima
04/07/2015 01h25
Cante. Alguma coisa ela vai fazer.