E aproveitando a pergunta de cima, como e um casamento pra você no seu ponto de vista?

elas perguntam
8 11
eles respondem
20/09/2017 22h02
Acho que sou bem romantico quanto a isso.
Houve um tempo em que eu ja pensei em ficar sozinho sem me casar e virar um eremita.
Mas ultimamente retomei o pensamento que eu tinha antes: Tenho vontade de casar simm.
Levar a patroa pra tomar umas brejas comigo, gritar com a molecada, cozinhar com a patroa, mandar os moleques arrumarem a casa, dar uns pegas na patroa, mandar os moleque pra algum canto para me deixarem a sos com ela.
haha
anônimo
20/09/2017 19h11
Eu iria casar com minha ex-noiva. Para mim, o casamento é sagrado, a família é um dom de D'us. Devemos seguir Suas Leis e sermos felizes.
anônimo
20/09/2017 19h16
Casar não sei, mas juntar os trapos sim
20/09/2017 21h56
Sei lá. Tanta coisa que eu pensei e hoje acabou sendo diferente, que hoje não quero pensar mais nada, seja o que Deus quiser =)
20/09/2017 18h02
Eu penso em me casar algum dia, mas não consigo me imaginar fazendo isso, por diversos motivos.
Por mim, casar-se é estar procurando a presença de outra pessoa na vida pessoal para o resto da vida e deseja conhecê-la a fundo para torná-la uma companhia especial a todos os níveis, inclusive naqueles mais íntimos, o que diferencia o casamento de outras relações. A partir do momento em que você afirma a essa pessoa de forma segura e clara que está a vontade para ter essa companhia.
anônimo
20/09/2017 16h38
Não.
anônimo
20/09/2017 23h17
Já tive esse pesadelo.
20/09/2017 16h40
Em breve juntaremos os panos. É o suficiente.
Ou talvez a gente more em casas separadas.
elas respondem
anônima
20/09/2017 20h48
Sim, meu sonho é me casar.
anônima
20/09/2017 17h45
Penso sim! Quero ter minha própria família, quero viver pra sempre ao lado do homem q eu amo, envelhecer ao lado dele e ver meus filhos crescerem e se tornarem pessoas boas e respeigosas. Quero andar de mãos dadas com velho no caminho pra igreja. bj kkk
20/09/2017 17h26
Sinceramente não sei.
20/09/2017 17h06
Olha, até que eu penso sim, mas tenho medo de dar errado, porque eu não coloco muita fé em casamento não, acho que a maioria dos casamentos não dão certo.
anônima
20/09/2017 18h59
Talvez, não sei.
anônima
20/09/2017 19h03
Sim. Mas não é algo pra eu fazer antes dos 30 anos.
anônima
20/09/2017 19h15
Não
Penso mais no dia da minha morte kkkkkkk
20/09/2017 22h01
As vezes, mas isso é muito complicado...
É difícil achar a pessoa "certa"!
Agora como será o casamento eu não faço idéia, prefiro viver um dia de cada vez, uma dificuldade de cada vez.
anônima
20/09/2017 18h13
Não tenho interesse
anônima
20/09/2017 23h16
Era meu sonho. Mas, ninguém me quis.
Sei lá, nunca se apaixonaram por mim. E não acho que isso vá acontecer...