https://vm.tiktok.com/ZM6bgVtUd/
A cada dia q passa menos eu quero saber de homens

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/01/2024 17h07
Se a relação do seu pai com a sua mãe era como ela falou ?

Primeiro mulheres esperam q os homens sejam provedores como eram no passado.
E homens esperam q mulheres façam o trabalho de casa como eram no passado.

Tanto q a mulher do vídeo ja deixa claro q quer homem com dinheiro.

Quando a maioria dos homens falam q n tem mulher pra casar, estão falando q a maioria é vulgar e puta.

Acho o seguinte se a mulher n quer passar, cozinhar ela tb n tem moral para reclamar quando o homem n quer ser o provedor e n quer se comportar como o homem do passado.

Na Internet está cheio de mulher falando q o homem q tem q pagar tudo. Elas tb estão procurando um homem babá?

Se n que fazer nada e ter um homem a moda antiga, é melhor ser linda ao ponto de conseguir e manter um homem rico.

Agora pagar as coisas pra mulher e a mulher ficar em casa sem fazer comida. Eu n sou otario. Se quer um homem a moda antiga tb tem q ser a moda antiga.

Eu q n vou ficar ai dando uma de provedor pra mulher q acha q é machismo fazer a comida. E outra casa com um homem pobre e seja pobre tb, fique os 2 arrumando e limpando casa a vida inteira e tu nunca terá chance de ser rica, até pq quem é q vai ir atrás da riqueza se os 2 estão limpando a casa sempre ?
25/01/2024 17h09
Como assim?
anônimo
25/01/2024 17h21
Aceitaria
25/01/2024 18h06
Que vídeo "informativo", ensina as mulheres a buscarem bons relacionamentos, não dissemina ódio, nossa estou impressionado com o quanto de "conteúdo informativo" este vídeo de apenas alguns segundos possui.
anônimo
25/01/2024 19h34
Meu pai era um vagabundo sim, mas se separou da minha mãe, como os pais da maioria dos outros da minha idade por aqui, e quem me criou foi só a minha mãe.
Onde eu moro o povo nem teve pai. Como é que alguém pode se espelhar no pai, ou mesmo na mãe em contraponto ao pai, se não há essa figura? Esse vídeo só tem baboseira.
elas respondem
anônima
25/01/2024 17h22
Eu tive um excelente pai ele dava o sangue e o suor para a minha mãe para os meus irmãos e para mim, quanta besteira em um só vídeo.
25/01/2024 16h52
Prostituta agora tem outro nome? rs
Crendiospai!
25/01/2024 17h09
Quero ser namorada/noiva/esposa de um homem e não mãe de um moleque.
Só darei de mamar de outras formas.
anônima
25/01/2024 16h42
Eu mesma não
25/01/2024 21h36
N cuido nem de mim
25/01/2024 21h36
nem de homens pequenos, por mim chutaria homem na rua