Um homem está em uma viagem para o exterior, a trabalho, pois a previsão do nascimento do filho é só no mês seguinte. Mas o parto acaba adiantando e o bebê nasce prematuro, enquanto ele está na viagem e ele não consegue avião para voltar e acompanhar o nascimento. E então, após o filho nascer, ele recebe uma mensagem da esposa, uma foto do bebê (que nasceu sem nenhum cabelo) e a seguinte legenda:

"Nosso filhinho nasceu CALVO. É o nosso CAREQUINHA."

Como acham que ele reagiria ao ver essa mensagem com a foto?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/01/2024 16h53
Ela esta de volta, com suas historias doidas kkkk
anônimo
25/01/2024 17h24
Saudade, rainha
25/01/2024 18h09
Sla kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
25/01/2024 16h51
Pergunta nível Principe10.
31/01/2024 14h28
A maioria dos bebês nascem sem cabelo. Normal.