ele disse que todo dia nasce um otário, que se cobrarem mil reais num prato de fezes e as mulheres fingirem que isso é atraente num homem, os otários vão comprar esse prato de fezes e as mulheres vão se deliciar de prazer vendo tanto homem se matando pra arrumar dinheiro e comprar um verdadeiro prato de fezes

quando o professor disse isso, ficou um clima de sagacidade entre a rapaziada da sala, e eu me perguntei de onde ele tirou isso

esse professor dava aula de filosofia, certeza que fumava muito bagulho

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
25/01/2024 17h06
Seu professor deveria ter citado isso em questão a sociedade inteira. Veja bem...a maioria das pessoas, se não todo mundo, compra um prato de fezes todos os dias para obter aprovação de alguém, ou apenas por uma simples manipulação estética, social, e quem sabe por ser escravo de algo.

Ex: Pornografia, aparência, álcool, jogos, ideologias religiosas extremistas.

Seu professor, inclusive, já deve ter enchido a boca de fezes alguma vez na vida. A colocação dele não foi errônea. Realmente, todo dia nasce um ventrículo, assim como todo dia nasce um titeriteiro.
eles respondem
anônimo
25/01/2024 18h40
Eita professor sigma.

Amigo, se ser inteligente fosse algo que as mulheres valorizassem no Brasil, tipo, com o mesmo status de jogador de futebol e funkeiro, o Brasil estaria colonizando marte.

Tinha um professor que falava algo parecido. "Se jogar xadrez rendesse buceta igual cantar funk, no Brasil haveria um Kasparov em cada esquina".
anônimo
25/01/2024 16h58
O exemplo que ele usou pode ser cômico, mas não está totalmente errado, pois a grande maioria da população se importa mais em parecer bem/chamar atenção do que o que realmente faria bem para si, o homem em busca de sexo e superioridade prante outros homens e a mulher em busca de validação e superioridade perante todos.
25/01/2024 17h02
Concordo com ele. A maior parte é gado.
anônimo
25/01/2024 17h00
Errado ele não tá. Gostaria de tê-lo como meu professor de filosofia. E gostei da sua escrita.
25/01/2024 17h03
maior verdade isso dai que ele falou
anônimo
25/01/2024 17h22
Caramba