de DNA pra saber se o filho é msm do cara e isso é mt engraçado, sabe? Pq o HOMEM normalmente não liga pra ter nada de ninguém, ele leva sua vida construindo o seu patrimônio através de mt esforço e dedicação que mts e mts das vezes são usufruídos erroneamente pela MULHER mais do que ele msm e entrando em uma questão tão delicada qnt um FILHO ela se sente OFENDIDA geeeeeeente! Que o cara vai SUSTENTAR o lar SOZINHO pq a maioria das mulheres são LISA e isso não é como uma anônima respondeu lá "ain difamação" NÃO, ISSO SÃO FATOS, É SÓ TU POR NO GOOGLE e contra FATOS NÃO EXISTE DISCUSSÃO, OK?! E O CARA NÃO PODE NEM TER A CERTEZA Q A CRIA É DELE PUTA MERDA, VIU? KKKK. Vcs não acham q um SIMPLES TESTE DE DNA é o MÍNIMO q vcs deveriam fazer de BOM GRADO, não? Chega a ser engraçado a recusa e o absurdo de ainda por cima ACHAR RUIM pq ta fazendo uma coisa que é DIREITO do homem, é foda viu? Como diz o meme: "VAMU RIII VAMU RIII" Por isso q dizem, se o homem n tiver respeito por si msm e souber o próprio valor os outros montam em cima, e parece q a primeira a fazer isso é a mulher rsrsrsrs... Os pobres homens dão A VIDA mts vezes pela família, o famoso BURRO DE CARGA, trabalha, trabalha e trabalha sustentando TUDO e não pode exigir nada pq a bichinha vai ficar ofendidinha EM EM MÊ DEUSE EM EM! Ai ai q o mundo ta mt engraçado msm kkkkkkkk.

eles perguntam
6 9
elas respondem
25/01/2024 17h43
Fui eu que fiz a pergunta.
A questão não é o homem ter o direito ou não de pedir o exame. Ele tem sim, e pode fazer.
Mas, do mesmo jeito que ele tem o direito de pedir o exame, a mulher tem o direito de querer o divórcio.

A base de um relacionamento, e na pergunta eu me referi à casamento, é confiança e respeito. Se o teu parceiro chega ao ponto de pedir isso é porque não existe confiança. Se não existe confiança, então essa relação já está fadada ao fracasso. Então por que continuar? Esse que é o ponto. Ninguém está falando que o homem não pode querer confirmar a paternidade.

E por último, vocês homem vivem falando que mulher precisa escolher melhor seus parceiros. Pois eu digo o mesmo para vocês.
Escolham melhor suas mulheres para não correrem o risco de ficarem com a pulga atrás da orelha.
anônima
25/01/2024 18h09
Muito burro
anônima
25/01/2024 17h41
Mais um incel no site.
Ploriferam igual rato!
Nojooooo
25/01/2024 18h02
Eu faria de bom grado, esfregaria o positivo na cara dele, terminaria e faria o máximo possível para impedir o contato com o filho, simples.
Penso q o mínimo que uma pessoa tem q fazer antes de ter um filho com alguém é escolher uma pessoa de bom caráter, se tem dúvidas do caráter, nem deve fazer filho com a pessoa, qd se pede um teste de DNA para uma mulher q nunca deu nenhum indício de traição é como chamar ela de vagabunda, então eu q não o forçaria a ter um filho com uma "vagabunda".
25/01/2024 17h33
Quanto mi-mi-mi.
anônima
25/01/2024 17h46
Por um lado eu entendo que é sim um direito do homem saber se o filho é dele para poder ou não assumí-lo, por outro isso acaba sendo ofensivo pra algumas mulheres porque fere a dignidade dela ao ser questionada. É como se basicamente o homem com que ela está dissesse: "não confio em você, talvez você tenha dado pra outros homens e exijo uma prova cabal porque a sua PALAVRA não é suficiente". Claramente existe mulheres extremamente mal-intencionadas, que aprontaram e não querem perder a provisão do homem para si e para o filho, mas pense em como fica a cabeça de uma mulher íntegra, que só dormiu com o mesmo homem, cedeu de todas formas a ele, que sabe que o filho é fruto dessa relação. É ultrajante. Infelizmente já passei por algo parecido e é a pior coisa que pode acontecer. Minha mãe também (sendo que meu irmão era a cara do meu pai).
Em termos objetivos, concretos, não há nada de errado fazer um teste de DNA, mas considerando a realidade feminina, isso pode significar um completo desrespeito com a mulher. Por isso que no programa do Ratinho as mulheres querem avançar nos homens quando o resultado se prova positivo. É o peso de ter ouvido muito, mas muito desaforo, desconfiança, falas cínicas e desprezo. Enfim, é a minha visão. Mas entendo perfeitamente o que você quis dizer. Só quis fazer um adendo.
eles respondem
25/01/2024 18h15
Eu penso que existe mais sentido em fazer se o homem tem indícios que esse filho pode ser de outro, tipo, se foi descoberto algo que aconteceu na época da gravidez que deixa dúvidas, mas aí estou falando se a mulher deu motivos.
Isso de pedir exame de DNA seria uma ofensa em muitos casos, porque o homem estaria duvidando da mulher, então é viável se houver motivos, não simplesmente porque o homem teve a ideia do nada de confirmar isso, assim não teria sentido.
25/01/2024 18h23
Tanto o homem como a mulher devem ter critérios ao escolher seus parceiros. Se não há confiança, não case, é muito simples.

E essa balela de patrimônio e sustentar a casa já era, hoje em dia os dois pegam junto e contribuem financeiramente.
anônimo
25/01/2024 17h34
Não faz por bem, faz por ordem judicial.
anônimo
25/01/2024 17h35
Concordo plenamente, é muita hipocresia das mulheres mesmo. KKKKKKK
anônimo
25/01/2024 17h38
E pra colabora com essa fodessão da vida do homem, o estado está cada vez mais dificultando, não é atoa que a taxa de natalidade está cada vez menor, não a um nível alarmante ainda, mas vc vai querer constituir família pra que se não há nenhuma segurança nisso só certeza que pode se ferrar muito, vc pede exame de DNA e ainda é processado se bobear
25/01/2024 17h46
Ah mlk não enche o saco, pô
anônimo
25/01/2024 18h07
Mulher acha que ela pode andar pelada e é normal, ter um monte de homem dando em cima dela na rede social e vc achar normal. Só que quando vc pede exame de dna ai ofende. Se não quer ter que fazer exame de DNA é melhor não dar motivo pro cara desconfiar e se afastar dos machos alheios
anônimo
25/01/2024 18h12
Sim. A gente vai ter que ser obrigado a sustentar a cria de outro macho.

Cuidar, manter, prover e se foder... e SEM RECLAMAR pois se reclamar é machista e o pior tipo de ser humano possível... Pois nem o direito de saber se é mesmo o nosso filho a gente tem.

É assim que pensa a mulher atual.
anônimo
25/01/2024 17h32
Caramba