Tipo se você instala o tinder e quer transar com uma mulher de lá. Mesmo se você curtir só quer aquela noite e ponto? Se foi bom, não seria melhor repetir ou conhecer melhor ela, sair mais vezes? Realmente é melhor partir para outra? Qual a graça de querer transar com 10000 mulheres diferentes? E como fica seu “sentimento” não não de amor ou romântico mas em relação a essa mulher que você transou, não falou mais com ela e está lá nos seus contatos?

elas perguntam
13 10
eles respondem
25/01/2024 17h59
Eu não entendo a cabeça de quem gosta de sexo casual, seja uma bimbada ou várias, e nem tenho vontade de entender.
anônimo
25/01/2024 18h25
É até simples de entender.

Esse tipo de homem vê o sexo como uma conquista pessoal. O número e a diversidade de parceiras nunca fica escondido, ele sempre fala na roda de amigos quantas comeu, quem comeu, mostra os nudes que ela enviou. Mulheres são como troféus que vão para a coleção deles. Eles sempre guardam nudes, históricos de conversa, para mostrar para alguém ou grupo de pessoas que ali está um homem que já conseguiu transar com muitas mulheres diferentes.
25/01/2024 18h16
Queria entender como funciona a cabeça da mulher que dá pro cara cafajeste do app achando que ele vai se apaixonar por ela
25/01/2024 18h05
Modernidade líquida.
25/01/2024 22h12
Eu não sei os outros mas a sensação de transar a primeira vez com uma pessoa é viciante, te faz querer repetir várias vezes....e sobre sentimentos, vocês associam sexo a namoro mas nós não.
Claro, da pra repetir outras vezes mas se vai rolar namoro é outra história.
Outra coisa, pra você pode ter sido uma noite muito foda mas pra ele foi só mais uma transa comum.
Obs:Já transei com muitas no Tinder e é mais ou menos isso que senti.
Pin
25/01/2024 19h18
Quando o homem relação com uma mulher que não dispertou admiração,sentimento nele,logo após o sexo o homem só quer sair dali e ir embora,muitas vezes até causa arrependimento. Isso não acontece quando é com uma mulher que o homem gosta,admira.
25/01/2024 19h20
Fases da vida, não generalizar.

Pode ter homens como vc descreve e outros não.
25/01/2024 23h22
Quem pratica casual não está em busca de alguém compatível para criar laços, continuará transando com quem der na telha até estar satisfeito. Uma analogia seria de uma pessoa fascinada por gastronomia constantemente estar provando diferentes culinárias, terá mais gosto por umas do que por outras mas não se apegará a nenhuma em especial.
anônimo
26/01/2024 01h05
Tem milhares e milhares de possibilidades pra oq está acontecendo, eu msm poderia citar no mínimo 10 pra vc bem rapidinho.
anônimo
25/01/2024 17h58
Não funciona.
anônimo
25/01/2024 22h14
Também não entendo
anônimo
25/01/2024 18h42
depois de transar umas 4x enjoa
25/01/2024 18h06
Ainda bem que sou homem de poucas mulheres kkkkk nem de casual eu gosto
elas respondem
anônima
25/01/2024 18h12
No homem, existe uma caixinha de: mulher pra pegar e mulher pra namorar. Tinder e balada é a parte da caixa que se refere apenas a pegar mulher. Não adianta. Dê tudo de mão beijada pra um homem e ele não vai valorizar. Diferente de nós mulheres, uma noite de sexo casual não vai liberar oxitocina nele, mas sim repulsa e vontade de não querer mais ver essa mulher, faz parte da natureza.
anônima
25/01/2024 18h35
Caras que procuram tinder é apenas para sexo eventual, não para ficar se apegando a mulher. Se o sexo é ótimo eles até voltam por um tempo mas não é para conhecer a mulher e nem se apegar. Eles querem quantidade e estão se lixando para a mulher como ser humano.
25/01/2024 19h00
A cabeça do homem simplesmente não funciona, ele vive no automático, caiu na rede é peixe.
anônima
25/01/2024 18h39
Você não tem controle sobre o que vão pensar você, mas a imagem que você passa é escolha sua.
Se a mulher se prontifica a estar em um cardápio online.... É, pois é.
anônima
25/01/2024 18h12
São vagabundos
25/01/2024 23h24
Bem, não sei muito desse universo mas acredito que rapazes aue baixam o Tinder ou aplicativos semelhantes não procuram romance ou algo sério.
anônima
26/01/2024 00h25
Se vc não deixa claro o que vc quer, ele entenderá que vc quer apenas casual. Vc pode até querer apenas isso, só que a mulher dificilmente consegue ficar com mais de um ao mesmo tempo, então se apega. Não tenha esperanças de que ele vai topar ser seu ficante fixo, que ele sempre estará lá ao seu dispor. Ele vai variar pq não quer ficar dependente somente da sua disponibilidade, tipo desse jeito como vc está agora da dele.
25/01/2024 23h18
Nunca tive experiência traumática vinda de sexo em relação ao tinder.

Já percebem se voc é pra namorar ou apenas pegar.

1-Nas primeiras CONVERSAS(sim, voc não esconde aquilo que realmente é e o quanto sua vida e rotina são ou não interessamtes/atrativas ou combinam com a dele)

1-Se alguém tivesse que te descrever apenas por quem VOCÊ segue, o que essa pessoa teria a dizer ao seu respeito?

2-O jeito que voc fala, assuntos que fala, o quanto sua vida é de fato interessante(e de forma natural, sem forçar nada)

3-Sua mentalidade (apegada, birrenta, infantil, bebe, fuma, usa droga, fofoqueira, fala mal dos outros) [isso ele detecta em um primeiro encontro]

4-Uma leve olhada no seu insta(suas fotos e seguidores)
[Que tipo de gente vox segue? Coisas intetessantes ou coisas vagas e totalmente inúteis

5-Seus jeito de agir com os outros e principalmente a imagem que você passa pra ele em relação a outros homens(OFERECIDA, da bola demais, parece pegar e da ou ter dado pra geral)

Eu nunca passei por isso que voc falou, e mesmo quem queria sexo não saia do pé e mandava msg o dia INTEIRO e eu dava váco, OU SEJA, voc não pareceu interessante em nada pra ele! Mas não fica triste! Isso não significa que voc não tenha valor meu anjo!. Uma hora aparece alguém que realmente vai gostar de voc e isso é mto claro quando ocorre.

Afinal, o sim não deixa dúvidas.
Te deixa com dúvidas? é um não.
Ninguém é tão indisponível quanto alguém sem INTERESSE.

MAS FICA ATENTA, Pq pode aparecer quem da atenção 24 hrs por dia e sempre e no fundo quer só pegar tbm e não ter relacionamento sério.
anônima
25/01/2024 19h11
O homem quer sexo sem compromisso, quer experimentar coisas diferentes, quer variar. Não tem mistério nenhum. Não tem porque nutrir sentimentos pela pessoa com quem ficou.
anônima
25/01/2024 18h52
1- se foi bom vira ficante para sexo casual.
2 - homem que conhece mulher de tinder não tem interesse em conhecê-la “melhor”.
3 - qtas mais bcts diferentes melhor. Acha que podendo comer várias, vai se prender à uma? Sexo com a msm pessoa enjoa, e eles gostam do desafio. A menos que seja um feio que não encontre outras opções simultâneas.