loja?

Legalmente e ou também moralmente, na vossa opinião.

Será que está dentro do seguro de trabalho?

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/01/2024 18h52
Certamente essas clínicas devem ter protocolos a serem seguidos para evitar esse tipo de situação...

A responsabilidade cai em quem não seguir esses protocolos de segurança.
25/01/2024 18h58
A culpa eh de ninguém.
Isso eh risco inerente a profissão. Eh a mesma coisa de vc chamar o bombeiro e ele morrer no incêndio. Vc não tem culpa, eh risco da profissão.
25/01/2024 20h06
Do dono, é a respondabilidade dele avisar que o cachorro é agressivo, os veterinários tem recursos para isso, mas se não falar nada, como ele vai adivinhar?
25/01/2024 20h08
Culpa do dono do animal
anônimo
25/01/2024 22h17
É sua culpa
elas respondem
anônima
25/01/2024 18h57
Para que isto não ocorra os veterinários já usam métodos de segurança. Alguns dos meus cachorros são meio brabos e sempre coloco focinheira quando os veterinários vem aqui na minha casa consultar.
anônima
25/01/2024 18h50
De ninguém, existe cães agressivos e os veterinários devem saber como lidar com isso
25/01/2024 18h47
Dono do cão. Sabe que é bravo e não comunica o veterinário pra pelo menos colocar uma focinheira.
25/01/2024 18h53
Eu tinha um chow chow, e quando ele ia para o veterinário, tinha que usar focinheira, e às vezes precisava sedar. O veterinário mesmo exigiu que fosse assim para a segurança.

Acredito que com algumas raças seja assim.
A responsabilidade não sei para quem cai se acontecer alguma coisa.