Estava conversando com um que só queria vim falar besteira,aí só pq eu falei que não curtia casual ele ficou putinho e começou a falar que não dá pra se relacionar com uma pessoa que não conhece sem começar casualmente..

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
25/01/2024 19h21
o ideal é buscar alguém que não seja apenas para o sexo, conhecer a pessoa em questão e personalidade é o que tem que vir primeiro, o sexo pode ser ótimo se a pessoa tiver pensamentos e estilos de vida muito diferente do seu a possibilidade de dar errado é muito grande.
não tem um lugar especifico para "buscar pessoas decentes" o mais assertivo seria frequentar lugares que tem pessoas que compartilham seus gostos e interesses, ai sim vc sonda mais a pessoa que vc achar interessante
25/01/2024 19h05
Acho que só perguntando lá no posto Ipiranga.
anônimo
25/01/2024 19h20
Nerd geralmente é decente e transa bem.
Procura os nerds ou no dia a dia procura os q sao mais caseiros e que possuem uma base moral cristã
25/01/2024 19h30
Universidade é local interessante.

A maioria das minhas paqueras eram da universidade
anônimo
25/01/2024 19h32
I'm here
anônimo
25/01/2024 20h14
Acabou de encontrar um!
anônimo
25/01/2024 22h05
Vc qr aprender identificar um cara decente ou qr o local q eles visitam? Pq pra identificar só conversando e já tendo aprendido por experiencia e se for sobre os locais... todo lugar tem caras decentes ué, independente de onde vc vá.
elas respondem
25/01/2024 19h03
Na igreja tem homens santos.
25/01/2024 19h20
Aqui no elaele
25/01/2024 19h56
Realmente tá muito difícil encontrar gente que preste, e é preciso filtrar muito bem. Mas vocês estavam conversando por onde? Pessoalmente ou internet? Porque se for internet, eu já não tenho esperança nenhuma. Nunca conheci ninguém que preste online.
25/01/2024 22h03
No ElaEle