Não acredito.

Acho que pode ser qualquer coisa, mas OVNI não.
votei em Não
25/01/2024 19h10
Acredito que existem muitas espécies de criaturas que ainda não foram identificadas pela ciência.
votei em Sim
25/01/2024 19h17
Estrelinhas que se movem
votei em Sim
25/01/2024 19h30
Claro que existe sim! Qué vê um?

Digita "R João Marques Freitas 46" no Google Maps, ativa o Street View e olha maizoumenos na direção nordeste. Aí você vai ver isso oh:

votei em Sim
eles respondem
anônimo
25/01/2024 19h05
OVNI (objeto voador não identificado) em si existe, mas não são extraterrestres.
votei em Não
25/01/2024 19h06
O que vocês acham que os estadunidenses escondem na área 51?
votei em Sim
25/01/2024 19h12
Claro que sim, tudo que não sabemos o que é, é um objeto não identificado.

Hoje em dia em inglês estão substituindo o UFO (OVNI) por UAP - unidentified anomalous phenomenona, em português seria fenômeno aéreo não identificado, ainda não vi sigla sigla em português, é algo bem recente isso.
votei em Sim
anônimo
25/01/2024 19h13
ETs visitando a terra, obviamente não existem. Coisas no céu que as pessoas não identificam o que é, obviamente existem
votei em Não