1.79K  30/09/2017 14h58

Então eu e meu ex, terminamos no ano passado, só que recentemente voltamos a nós falar, é nisso houve ''aquela'' recaída, e a gente vem se encontrando constantemente, aí ontem depois que transamos ele disse que se deixar eu transo todos os dias, porque sou uma ninfomaníaca, e tem outra coisa também, eu amoooo fazer sexo anal, sinto mais prazer que o vaginal e ele também gosta, mas me pareceu que ela se sentiu incomodado, o que vocês acham ?

elas perguntam
28 3
eles respondem
20/09/2017 19h16
Tudo em excesso perde o seu glamour.
Dim
20/09/2017 17h38
Se ele só quiser te comer, bom pra ele. Se não uma hora cansa, mesmo.
20/09/2017 23h42
Tudo na vida tem que ter um equilíbrio...pensar o tempo todo em sexo e complicado..
anônimo
24/09/2017 10h39
Não acho nada ruim. Eu sempre achei que as mulheres gostam de sexo na mesma proporção que os homens.

É claro que umas gostam mais, outras menos...enfim
A pior coisa pra um homem é sair com uma mulher ruim de cama, tenha certeza disso.

Pode ser gata, gostosa, mas se ela parecer um boneco e ficar cheia de não me toque, ainda que o cara namore ela, o término ou a traição vai ser algo iminente.

Não acho que você seja ninfomaníaca, você só tem um apetite sexual elevado e conhece seu próprio corpo (quando disse sobre sexo anal).
Basicamente, se você for bonita, boa de cama, ter um papo legal e objetivos na vida, você é a mulher que eu + 99% dos caras sonham!
(isso não foi uma cantada)
20/09/2017 17h51
ninfomaníaca é meu cu arrombado.
vc estuda, trabalha... quero ver transar desse jeito aí com a vida cheia pra resolver. alakakakakakak
anônimo
24/09/2017 23h43
Tudo na medida é sempre melhor
anônimo
24/09/2017 12h02
Depende do nível de interesse do seu parceiro pelo sexo. Eu se pudesse transava todos os dias, várias vezes, mas infelizmente minha esposa não acompanha meu ritmo. Não vejo problema no seu apetite sexual nem eu sei prazer em fazer anal. O q vc precisa é encontrar alguém que partilhe disso, e ser feliz.
anônimo
20/09/2017 17h19
que pergunta....
20/09/2017 17h19
É o sonho de muitos homens. Gostar de sexo nessa fase é bom demais.
Procure alguém nesse ritmo e explore.
anônimo
24/09/2017 11h43
NinaSweet, vc é o sonho de muitos e que poucos conseguem ter.
anônimo
30/09/2017 14h58
Isso é uma fase. Todo mundo é assim e em algum momento o ritmo diminui naturalmente.
anônimo
30/09/2017 14h40
É UM SONHO PRA QUALQUER HOMEM! KKKKKKKKK Qual a graça da mulher que não pensa em sexo 24hrs?
anônimo
30/09/2017 12h42
Sexo demais e ruim!
anônimo
24/09/2017 23h49
A TheNina resumiu bem! Se as ideias não batem agora! Só pioram para frente
24/09/2017 23h39
Por parceira se isso é ser sexo aviciante então estou no mesmo barco
anônimo
24/09/2017 15h03
Ruim não, é ótimo.
24/09/2017 14h56
Acho que ele é sortudo e ta reclamando de barriga cheia.kkkk
anônimo
20/09/2017 19h14
Bom, eu mesmo não iria querer nada. Mas há homens que gostam.
anônimo
21/09/2017 00h19
Você daria certo comigo, linda! Transaríamos umas 3 vezes por dia. Ao acordar, de tarde e de noite! <3

Gosta de fazer um boquete de vez em quando tbm? e de receber um oral?
20/09/2017 22h03
Se não está atrapalhando a sua rotina diária, que mal tem, né? husahua
20/09/2017 22h06
Concordo com o inefavel
Acho que tudo em excesso fica chato.
Sexo é bom, mas so isso na relacao fica foda ne nao?
Considerando que seja uma relacao ...
24/09/2017 10h12
O ruim é sair com uma que não goste
24/09/2017 01h36
Ruim? Que nada! É tudo de bom.com.br...rs
Continue Assim...rs
Exponha, pratique suas vontades e desejos.
20/09/2017 23h35
Nosssaa!!! Sem dúvidas, manda uma cópia sua para cá hehe! Nós homens somos reprodutores por natureza, a testosterona nos move!!!
anônimo
21/09/2017 10h26
Olha eu sou suspeito. Pra mim toda hora dá pra transar.

Sempre estou pronto pra uma trepada. Pensa que minha esposa não tem esse fogo todo seu... senão meu pau já estaria calejado.
anônimo
21/09/2017 09h50
Creio que não, nunca tive essa oportunidade, mas se tiver, vou curtir muito.
anônimo
21/09/2017 00h28
Eu gosto muito. Mas nem todos têm a energia sexual tão intensa. Talvez precise encontrar alguém compatível com seu apetite sexual.
elas respondem
24/09/2017 11h18
Entenda essa opinião dele como um elogio e saia fora logo antes que isso te deixe triste pq tudo indica que daqui a pouco ele diminuirá o ritmo.
Eu tb gosto muito de sexo e depois que falei com algumas pessoas vejo que não há nada de errado nisso e que existem mais mulheres assim do que se pode imaginar.
Vcs tem opinião diferente e a tendência é que ele venha a bater de frente com vc por conta disso e quem sabe até te deixar de novo. Aí, amiga, vc já sabe quem sofre no final, né?
anônima
21/09/2017 10h55
Não sabe ao menos o que seria ninfomaníaca e fica aí pagando de doida, ops de GOSTOSA, TESUDA KKKKKKKKKKKKKK
27/09/2017 22h14
Bom, se eu fosse homem, não reclamaria. Te entendo, as vezes eu também não dou descanso pro meu namorado e ele fica puto comigo. Se o cara só quiser foder e vocês tenham só aquilo e nada mais, bom pra vocês dois, há uma reciprocidade na "relação". Mas se tu namorar com o cara, claro que ele vai se incomodar, percebi isso no momento que meu namorado se incomodou e falou. Ele vai querer outras coisas além de contato físico. Namoro só de contato é ruim, fica monótono e perde toda a graça, por que fica roteirizado. Experimentar coisas novas e sair daquela zona da mesmice é bom também. Então, depende do caso. Peguete: gostam. Namorado: não rola, gata!