Estou afim de um cara, faz tempo que estou de olho nele,mais nunca tive coragem de chegar nele,ate q ele me mandou mensagem um dia, so que depois nao mandou mais,dai eu mandei para ele so que a gente falou pouco e ele acabou por nem olhar a ultima msg que mandei,a gente trabalha junto nao sei como lidar com isso,ele e daqueles caras fechado e timido,de pouca conversa

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/01/2024 20h32
É só você chegar nele
anônimo
25/01/2024 20h21
Fale para ele, claramente, que vc gosta dele
25/01/2024 23h33
Você vir aqui no elaele fazer essa pergunta, bem mais eficaz do que mandar uma mensagem para ele.
anônimo
25/01/2024 21h59
Sim
elas respondem
anônima
25/01/2024 23h33
Você trabalha junto com ele, então a melhor coisa seria puxar conversa pessoalmente. Faz uma diferença gigantesca. Eu aprendi isso depois de, por muito tempo, achar que era melhor ficar conhecendo antes por mensagens.
25/01/2024 23h45
Não recomendo falar que gosta dele. NÃO faça esse absurdo.

Apenas dê LEVES sinais de interesse.
Mas sinais que ele realmente perceba. MAS SEM SER OFERECIDA. Sabe aquela coceirinha na orelha deele pensar: será? Será que é?

Mas não tão nítido a ponto dele pensar que voc quer o corpo dele nu e não tão leve a ponto de passar despercebida.
Uma dica: faça um elogio diferente.
Elogie de forma diferente quando perceber/notar uma conquista dele. Mas de algo QUE faça ele sacar que voc viu o que passou desapercebido e ao mesmo tempo admirou ele!
Voc vai começar com o pé direito de fazer isso! Pq estará notando algo bom nele e se diferenciando das demais.

As vezes ele pode ser fechado com voc e o pessoal do trabalho mas com quem ele realmente tem interesse óbviamente não é assim.