Tem Mc donald's pagando 21 dólares por hora trabalhada, se você trabalhar mais de 40 horas por semana, o resto de horas que passar é extra e vale 150% do salário.
Se você for todo dia e trabalhar 10 horas, em uma semana trabalhou 70 horas.
40 horas normais que dão ( 40*21=840 ) + 30 extras que dão ( 30*31,5=945 ) Somando a semana inteira fica: 840 + 945 = 1.785 dólares por semana!
Multiplicar isso por 4x que é o numero de semanas no mês = US$ 7.140
Agora transformando isso em reais = 7.140 x 4,92 (preço do dólar) = 35.128,35 reais.

eles perguntam
0 11
eles respondem
25/01/2024 20h44
Trabalhe em pé 70 horas por semana antes pq acho que vc não tem a menor ideia do quanto é isso
anônimo
25/01/2024 20h53
Sonhou alto hein Junin. O chicote e o tronco ia junto também nesse trabalho escravo. Trabalhar 70 horas kkkkkkkkkkk.

Cálculo realista: 40 horas semanais + 4 horas extras. 966 dólares por semana. Mas, como a realidade não é uma linha reta na qual os planos dão certo sempre, vamos supor 4 mil dólares por mês. 2 mil dólares de custo com aluguel, comida, internet, gás, água, energia, coleta de lixo, plano de saúde, etc. O dinheiro do coiote, 500 dólares. Sobra 1500 dólares.

Vamos supor que você compre um carro qualquer + seguro + gasolina + eventuais 1000 dólares.

https://www.cars.com/vehicledetail/c82b2282-d906-4b0c-a7ef-670b7d5c29de/

Sobra 500 dólares para comprar roupas, eletros, móveis... Isso porque não sei como funciona a cobrança de impostos nos EUA. Sei que existem Sales Tax em alguns estados. A taxa sobre a renda, não sei como calcula.

Enfim.
25/01/2024 20h45
Você ganha em dólares e gasta em dólares.
Nada de R$.
anônimo
25/01/2024 21h15
Não. apenas se estivesse em uma situação de extrema necessidade e emergência. o valor monetário por si só de uma empresa não é suficiente para avaliar a qualidade de uma oportunidade de emprego.

Vamos lá
1. Sujeição a altas cargas horárias: Trabalhar 70 horas por semana pode ser prejudicial à saúde e ao bem-estar do indivíduo, afetando negativamente sua vida pessoal e social. Além disso, a fadiga e o estresse resultantes de longas jornadas de trabalho podem levar a problemas de saúde a longo prazo.

2. Custos de vida nos EUA: Os custos de vida nos EUA, especialmente em áreas metropolitanas onde os salários costumam ser mais altos, podem ser significativamente mais altos do que em outros países. O salário de 35 mil reais por mês pode não ser tão atrativo se levarmos em consideração os custos de habitação, transporte, alimentação e saúde nos EUA.

3. Falta de progressão na carreira: Trabalhar no McDonald's pode limitar as oportunidades de progressão na carreira do indivíduo. Os salários podem ser iniciaismente atraentes, mas sem perspectivas de crescimento e desenvolvimento profissional a longo prazo.

4. Condições de trabalho e benefícios: O salário oferecido pode ser atrativo, mas é importante considerar as condições de trabalho e os benefícios oferecidos pela empresa. As políticas de saúde, plano de aposentadoria, férias remuneradas e outros benefícios podem fazer uma grande diferença no valor total da oferta de emprego.

Levando todos essas observações em consideração, é importante considerar todos esses aspectos ao avaliar a atratividade do salário oferecido para trabalhar no McDonalds nos EUA.
25/01/2024 23h46
nunca vi eles deixarem passar de 5 horas....trabalhei na UPS (equivale á Fedex) e ganhava 21 a hora tambem....o maximo de horas que fiz em um dia foi 7.... e tem as taxas que é isso que mata.... de 21 vc passa a ganhar 18 por causa das taxas de imposto de renda.... se vc quer fazer dinheiro mesmo, trabalhe na construção civil, isso ai é serviço de adolescente americano que ainda estuda
anônimo
25/01/2024 21h17
Caramba
25/01/2024 21h51
Em uma pesquisa rápida, eu vi aqui que eles ganham cerca de 7 a 8 dólares por hora.

Não são 21 como você falou*

(8 dólares/hora) X (44 horas semanais) X ( 4 semanas) = 1408 dólares

Convertendo pra reais: 6923 R$

Isso seria o cálculo com base em 44 horas trabalhadas, que é como é determinado aqui na CLT brasileira.

Com mais horas trabalhadas, o valor aumentaria, mas só lembrando que você teria que pagar aluguel, comida, transporte, energia, água, lazer, roupa... e todas essas coisas seriam cobradas em dólar.

Esse teu cálculo tá errado pq o peão do McDonald's nos EUA ganha 3x vezes menos por hora trabalhada e ninguém aguentaria trabalhar 70 horas por semana durante muito tempo...

As coisas são muito mais difíceis e raladas do que você ilustrou.
25/01/2024 23h25
Se o cara conseguir juntar uns dólares e vim para o Brasil, consegue até comprar uma casa, ou montar um negócinho.

Por um tempo até dá para encarar isso, pagando esses 21 dólares por hora, dá para perder um pouco de sangue por uns meses para voltar "rico" para o Brasil, porém... não vai ser nada fácil kkkk vai sofrer igual uma mula kkkkk
25/01/2024 23h25
Não, isso é humilhante, prefiro até viver na rua.
25/01/2024 23h27
Não compensa, trabalhando 10hrs por dia você não vive, só existe.
anônimo
25/01/2024 23h29
Por 120 horas mensais, sim.

Qualquer coisa acima disso é exploração.