...as pessoas não fazem opção, respondendo o que não foi perguntado e tb não justificam.

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/09/2017 21h28
Pq ela não tá afim de responder.
20/09/2017 19h08
Pq lhes falta interpretação e objetividade. Pessoas confusas e perdidas. Algumas imaturas. Se vc pedir pra escolher entre o a cor preto e o branco, vai haver pessoas divagando outro assunto ou escolhendo o amarelo. Hehehe
eles respondem
anônimo
20/09/2017 18h27
3 -Não tenho opinião formada.
2 - Não tenho conhecimento para tal.
1 - Não quero que você saiba minha escolha.
anônimo
20/09/2017 18h19
Porque faltaram às aulas de interpretação textual. Ou não têm bagagem para responder. Ou querem contar vantagens. Ou são preguiçosos.

Em todo caso, revela um aspecto negativo.
20/09/2017 22h08
Todas opções que tenho, foi porque anteriormente eu refleti e cheguei em tal conclusão. Portanto a justificação está na auto reflexão de determinada escolha.
20/09/2017 18h27
Velho. As pessoas estão cagando e andando.
kakakakkaakakakak
Negócio aqui funciona bem usando anonimato pra desmerecer as pessoas.
Responder alguma coisa útil... kakakak vai esperando.